O quê!?? Os bilhetes para “As 50 sombras de Grey” estão esgotados ainda antes do filme estrear!??

9 Fev

Ao almoço disseram-me que há listas de espera para as primeiras sessões. Parece que até se fez uma pré-venda no natal e os bilhetes voaram em menos de nada. Não é possível. Recuso-me a acreditar. Deve ser um desses mitos urbanos criados para fazer alarido e promover ainda mais o filme. Não faz sentido.

Será que as pessoas que estão cheias de “vontade” de ver este filme, sabem que a net está cheia de obras-primas que lhes poupam imenso tempo em enredos da treta e, melhor ainda, mostram mesmo tudo!? Mas atenção que é mesmo tudinho… ali à grande, com planos aproximados de pilas heróicas em pipis gulosos. Aliás… pilas heróicas em todo o lado, porque aquilo é malta com gulodice em todos os poros.

E nem sequer têm que passar pela tensão típica destes filmes, naqueles momentos em que não se sabe se vai ser já ali que se vai dar molhada da boa. São filmes que, preocupados com as pessoas e o seu valioso tempo, não as maçam com esse tipo de dúvidas. A fotocopiadora não funciona!? Ok, pina-se já ali por causa das coisas. O senhor das pizzas atrasou-se!? Pois bem, trata-se já do peperoni antes que arrefeça. A senhora da peixaria está triste porque o negócio vai mal!? Oferece-se imediatamente um ombro amigo, em troca de uma dose extra de mexilhão.

Não há como enganar, nem interessa em que momento da história apanhamos o filme. Vai haver pinanço e vai ser já ali.

Agora expliquem-me… para quê esta euforia para ver um filme de pinanço que mostra tudo, tudo, tudo, mas mesmo tudo… menos pinanço!??

cinquenta-sombras-de-grey-estreia50-sombras-de-grey-50-shades-of-grey-50-sombras

PS: E isto tudo sem terem que se enfiar numa sala de cinema onde não podem “estar à vontade”, se é que me entendem. Ainda assim, se forem, cuidado com as lesões na bacia. Levem calçado anti-derrapante e tenham atenção aos sinais de “piso escorregadio”.

11 Respostas to “O quê!?? Os bilhetes para “As 50 sombras de Grey” estão esgotados ainda antes do filme estrear!??”

  1. Andreia Agostinho 09/02/2015 às 15:18 #

    Fácil: Esses filmes não têm o Jamie Dornan.
    (nesses filmes, aliás, e não obstante os membros gulosos, os gajos são sempre maus.)

    • Factos de Treino 09/02/2015 às 15:21 #

      Não é possível. Ao nível do elenco feminino têm sido feitos enormes investimentos para que as profissionais dedicadas que lá estão, sejam sempre e cada vez mais, miudas giras que vão da bomba sexual `”girl next door”.

      Não lhes tenho dado a devida atenção, admito. Mas tenho a certeza que a rapaziada tem passado pelo mesmo processo de selecção.

      Talvez tenhas que ver mais. Não vale tecer críticas baseadas nas películas (algumas delas eternas) do fim dos anos 80.

      • Andreia Agostinho 09/02/2015 às 15:41 #

        São. mesmo. maus.
        Diz-me UM, unzinho!!, com um ar decente, giro e tal e coiso.
        E não vale dizer “não posso, porque tenho medo de ficar maricas”.

        • Factos de Treino 09/02/2015 às 15:53 #

          Só de pensar nisso já fiquei um bocado mais gay. Raistepartam!!!! E ainda por cima fui ao google escrever “pretty porn actor” quando um colega meu me veio chamar para um cafezinho… MALDITA SEJAS!!!

  2. Mirone 09/02/2015 às 15:22 #

    Eu imagino é o andar da malta a sair da sala. Elas muito coradas e ofegantes, eles com o rabinho para trás, ligeiramemte curvados, ou com os casacos à frente, para disfarçar o quanto gostaram do filme.

    • Factos de Treino 09/02/2015 às 15:42 #

      Diz-me a experiência de adolescente que não é bem assim. No caso dos homens, é mais um andar arrastado, de quem precisa rapidamente de aliviar a dor que para ali vai…

  3. Pés no Sofá 09/02/2015 às 16:07 #

    também não percebo a euforia. até parece que é o primeiro filme do género que se faz. tanta expectativa que ‘tou mesmo a ver que vai saír banhada. ah, os clássicos 9 semanas e meia ou o último tango em paris. quando aprendi que a manteiga não serve só para barrar o pão.

  4. Luis Silva 09/02/2015 às 22:02 #

    E o pior são as lesões que vão aparecer depois de chegarem a casa e libertarem a te(n)são acumulada …. vão encher outra vez as urgências nos hospitais. Paulo Macedo por favor põe profissionais à porta das salas de cinema, URGENTE!

  5. Rita 10/02/2015 às 19:29 #

    Só mesmo alguém que não leu os livros é que faria um comentário tão estupido como este….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: