Errado. É precisamente o contrário.

2 Fev

Uma amiga minha, percebendo que tenho o contacto facebookiano de um rapaz com quem precisa de falar, pedia-me há pouco para lhe dar um toque no sentido dele não ignorar uma mensagem que ela lhe tinha enviado.

Ao início nem percebi bem o que queria. Se já lhe tinha enviado a mensagem, o que raio poderia eu fazer agora? Ela insistiu no argumento de que ele poderia não ver. Lá lhe expliquei que, apesar de ter alguma exposição pública, não era propriamente uma rockstar ou uma vedeta do cinema. Não acredito que receba 600 mensagens por dia de gente que não conhece de lado nenhum.

Ok… mas pode não ligar nenhum a uma mensagem de facebook de uma mulher que não conhece de lado nenhum” – Dizia ela.

Errado minha querida. Não poderias estar mais errada. Essa será a primeira mensagem a abrir e aquela que ele lerá com mais atenção. Garanto-te.

As mulheres, por vezes, são tão ingénuas.

fb message

10 Respostas to “Errado. É precisamente o contrário.”

  1. Anita 02/02/2015 às 16:57 #

    Ai ai… mas se ela se mostra assim desesperada pode bem acontecer não receber resposta…

    • Factos de Treino 02/02/2015 às 17:40 #

      Ela só quer falar de trabalho… e isso, ele só vai descobrir depois de ler. Agora… que vai ler, isso vai!

  2. polik 02/02/2015 às 17:34 #

    Daí teres aberto logo a mensagem dela…

  3. Bruxa Mimi 02/02/2015 às 19:43 #

    Mas se foi no facebook, a mensagem pode não estar na “inbox” e ele nem dar pela mensagem!

    • Factos de Treino 02/02/2015 às 23:26 #

      Está onde?

      • Margarida 03/02/2015 às 09:46 #

        Se eles não são amigos pelo Facebook, a mensagem dela estará na pasta Outras e não na InBox normal, para onde vão as mensagens dos amigos…

  4. Maria Pinto 03/02/2015 às 13:32 #

    Comigo não aconteceu bem assim. Alguém me mandou uma mensagem no facebook que não sendo dos meus amigos foi para outra caixa de mensagens. Li-a passado um mês. E se tivesse lido na altura muita coisa podia ter mudado 🙂
    Mas isso sou eu que sou uma distraída do pior e não dei atenção. Mas no face as mensagens de “não amigos” vão para outra caixa.

    • Factos de Treino 03/02/2015 às 15:47 #

      É verdade! Descobri isso com este texto. Também já fui ver as mil “perdidas” que tinha nessa caixa. Aaaaah… desperdício.

Deixe uma Resposta

