A natureza é muito injusta.

1 Fev

Programas sobre cobras que conseguem engolir uma vaca inteira… é tudo à grande, com o selo de garantia da BBC, a meio da manhã e logo depois da eucaristia dominical. Mas se quiser programação dedicada a vacas que engolem cobras inteiras… ai ai ai que ou pago um canal codificado ou tenho que me fechar no quarto com o computador ao colo.

4 Respostas to “A natureza é muito injusta.”

  1. Sofia Pereira 02/02/2015 às 10:29 #

    Ahahahah, tão bom!

  2. Rusty Ryan 02/02/2015 às 14:12 #

    GOLD

  3. Anónimo 03/02/2015 às 23:53 #

    Há meses que não passava pelo pardieiro (imperdoável, bem sei, mas tenho desculpa válida…) E que bem que este regresso me soube, a mim que gosto tanto de vacas e que estou aqui ao computador fechada no quarto a ler indecências (entenda-se posts atrás de posts de FT :D)

Deixe uma Resposta

