Hoje, quis ser uma velha.

27 Jan

Antes de vir para o escritório, tive que ir fazer umas compras rápidas na minha rua. Típica mercearia de bairro, às 08h30 já estava cheia de velhotas à conversa com o senhor do balcão enquanto escolhiam o que levar para o almoço.

Por momentos, quis ser uma delas. Voltar para casa, pôr o Goucha bem alto na tv enquanto tratava das minhas coisas e pensava no que iria almoçar.

Nada de apresentações, orçamentos, reuniões, gravações, telefonemas de clientes irados, briefings… nada! Que sonho.

Mesmo com umas dores nas cruzes, umas pontadas “que me arrepanham esta zona aqui” e uma falta de apetite que me fizessem “cozinhar só por causa do meu marido porque eu não consigo comer nada“… eu hoje apetecia-me mesmo ser uma delas.

2015/01/img_1821.jpg

6 Respostas to “Hoje, quis ser uma velha.”

  1. Sandra Marques de Paiva 27/01/2015 às 10:57 #

    Quantas vezes não desejo o mesmo 🙂

  2. MO 27/01/2015 às 11:12 #

    Nem sabes o que estás a desejar… Cuidado! =(

  3. Sandra 27/01/2015 às 13:49 #

    Ui… Ultimamente tenho andado tão stressada com o trabalho que tenho desejado ser uma velha vezes demais!! Depois “componho o ramo”: quero ser reformada, mas jovem na mesma e com saúde!! É pedir demais? …

  4. Jaquim Cum Camandro 27/01/2015 às 14:35 #

    “Be careful what you wish for… It might come true”… Em anglo-saxónico fica mais sonante 🙂

  5. Alegoria da Primaverve 02/02/2015 às 23:44 #

    Ai, quantas vezes o almejo! Tantas e tão boas!

Deixe uma Resposta

