Psicologia invertida

19 Jan

Obrigado Senhor, por mais um fim-de-semana sem ganhar o euromilhões.

Não estás a ver mas, neste momento, tenho os braços levantados ao céu em sinal de agradecimento por tamanha bênção. Quer dizer… se calhar até estás. Acreditando que existes mesmo, também terei que acreditar naquela parte da omnipresença, certo!?

Nesse caso, acabaste de me apanhar a mentir. Não poderia estar a escrever isto com as mão no ar. Mas vá, deixemo-nos de preciosismos porque o que conta é a intenção.

Obrigado por mais uma semana sem ser o feliz contemplado. Obrigado por garantires que não tenho uma fortuna tremenda para gerir e o enorme problema de ter que decidir o que fazer ao dinheiro. Obrigado por me livrares dos amigos interesseiros que iram aparecer na hora. Obrigado por me livrares dos bancos constantemente a ligar com presentes milionários, apenas para que os escolhesse.

Obrigado por tudo isso. Obrigado por me manteres com os pés na terra e cheio de sono por ter acordado cedo para vir trabalhar. Obrigado por mais esta segunda-feira cheia de pincéis para resolver. Obrigado por me manteres consciente da realidade em que vivo e do frio que está, sem que possa – pura e simplesmente – ir passar uns dias a geografias mais quentes.

A sério… obrigado por me livrares daquela dinheirama toda!
Obrigado mesmo! Continua o bom trabalho.

obrigado senhor

7 Respostas to “Psicologia invertida”

  1. Mirone 19/01/2015 às 13:42 #

    Diz um estudo americano que este é o dia mais triste do ano. Não ajuda muito, enfim.

  2. paulocapelo 19/01/2015 às 15:50 #

    Factos, isso não será exagero? Dá-lhe uma chance pá. 😀

  3. Miss Lu 20/01/2015 às 09:18 #

    Falta-lhe alguma coisa? Näo me parece! 😉

Deixe uma Resposta

