Dica para a rapaziada que gosta de musculação mas não tem dinheiro para ginásios:

19 Jan

Junto à minha casa, há uma bomba de gasolina demasiado perto para ir de carro e demasiado longe para ir a pé, com uma bilha de gás às costas.

A esta hora, já não fazem entregas em casa e eu fiquei sem gás no aquecedor. Se querem mesmo treinar, se sentem que têm aquela força de vontade dos vencedores e se estão a ouvir o apelo dos campeões… é chegarem-se à frente.

A minha família enregelada agradece.
As minhas costas também.

2015/01/img_1717.jpg

Uma resposta to “Dica para a rapaziada que gosta de musculação mas não tem dinheiro para ginásios:”

  1. Miss Lu 20/01/2015 às 09:09 #

    Para o exercício funcionar, tem de ser redobrado – estou a precisar de substituir a minha, também! Vão primeiro à sua, e depois à minha. Eu não me importo de esperar… 😀

Deixe uma Resposta

