Eu sei que nem todos concordarão comigo…

12 Jan

…mas há mulheres que, sendo uns portentos de cair para o lado, estão numa linha ténue que separa um mulherão de um travesti.

2015/01/img_1859.jpg

22 Respostas to “Eu sei que nem todos concordarão comigo…”

  1. Mirone 13/01/2015 às 00:10 #

    Ou, na perspectiva oposta, há travestis que são verdadeiros portentos.

  2. Anónimo 13/01/2015 às 00:11 #

    não poderia estar mais de acordo.

  3. Andreia C. 13/01/2015 às 08:24 #

    Ó Factos mas esta senhora chega a ser um portento? É um pauzito de virar tripas…

    • qui scribit 13/01/2015 às 09:57 #

      A Sra. (não faço ideia quem seja) é um portento de pele e ossos! Se lhe pega o vento não precisa de transportes públicos, sempre poupa no passe.

      Eu gostava de saber como se consegue achar beleza neste excesso de magreza, mas quem sou eu…

      • Factos de Treino 13/01/2015 às 12:12 #

        Eu acho que é bem gira mesmo! Mesmo estando ali no limite do travesti… tem uma pinta do caraças e, no meio de tanta magreza, tem mamas. Ou assim parece em algumas fotos. Adoro.

        • qui scribit 13/01/2015 às 13:44 #

          Não consigo ver bem a cara, e como não identifico não sei dizer se é gira, agora de corpo: não me convence, faltam ali umas curvas, não que tenham de ser avantajadas (pelo contrário).
          Posso estar a ser um péssimo avaliador, mas também só conheço esta foto à criatura.

    • Factos de Treino 13/01/2015 às 12:10 #

      Gosto muito de mulheres magras. Também gosto de gordas e de boazonas perfeitas. Ok… gosto de praticamente todas!

      • Caco 13/01/2015 às 13:32 #

        Ahahahahahahhahaaha! Não aguento!!!! Ahahahahahahahah!!!!

  4. A Bomboca Mais Gostosa 13/01/2015 às 10:14 #

    Não acho piada nenhuma à senhora. Fraquinha, feiinha, magrinha…

  5. Bruxa Mimi 13/01/2015 às 11:03 #

    Peço desculpa, mas não sei se será uma senhora na fotografia (digo isto depois de ter visto um post no Homem Sem Blogue com dez fotografias de mulheres em que nenhuma delas era mulher)…

  6. JCF 13/01/2015 às 12:59 #

    Gostos não se discutem, mas esta “encarnação” de Amy Winehouse quando andava pela “caixa”, de portento não tem nada!
    Não te gabo o gosto.

  7. Anónimo 13/01/2015 às 17:40 #

    Aiiii factos factos, zoofilia é uma coisa muito feia e criticavel.
    Aos meus olhos a Monica Bellucci é digna de alguem cair para o lado , já essa Amal parece só um cavalo e um cavalo feio ainda por cima.

    Mas , gostos são gostos….por mim vais a tempo de lhe mandar cartas perfumadas com fotos tuas em tronco nu , a ladyfactos por pena ainda te pode ajudar a escolher as fotos.

  8. Factos Fã 13/01/2015 às 23:20 #

    O mais perto que me lembro disso é por assim dizer, qualquer coisa como… Uma Cláudia Raia!?!? Adoro 🙂

  9. Anónimo 15/01/2015 às 12:41 #

    Factos, explica lá que a senhora é a Sra. Clooney, Amal Alamuddin, é inglesa de origem libanesa, é advogada e escritora.

Deixe uma Resposta

