Cum caraças!!! Nunca ouvi nada tão espectacular na minha vida!!!

9 Jan

Ok… talvez esteja a exagerar. Mas que raio, preciso de vos criar alguma vontade de clicar na imagem em baixo, senão ando aqui a falar para o boneco e não é para isso que a SuperFM me paga um ordenado milionário.

E logo desta vez que passámos tanto tempo a falar de coisas sérias que, por momentos, me senti na Quadratura do Círculo… versão “malta pouco informada e a mandar bitaites armada em esperta“.

Uma das tristes consequências do terrorismo, é que passei mais tempo a falar de atentados do que de mamas. MAS ATENÇÃO!!!! Também foi este o programa em que proferi a frase “lamber o pito” em plena emissão.

E agora? Mortinhos por ouvir, não é? Porcalhões mailindos!!!
Clicai e escutai. Eu estou no meio de vós.

Anjos de Carlitos ft Factos de Treino Programa 11

9 Respostas to “Cum caraças!!! Nunca ouvi nada tão espectacular na minha vida!!!”

  1. Leoa Ferrenha 09/01/2015 às 16:27 #

    Olha, o gordo tá magro.

  2. Anónimo 09/01/2015 às 17:16 #

    Não percebo porque é que estas sempre a dizer que és gordo, já vi magros mais gordos que tu. (achei isso em todas as fotos que aqui colocas)

    • Factos de Treino 09/01/2015 às 17:32 #

      Porque já vivi comigo quando era magro. Porque há cerca de 3 anos meti na cabeça que ia emagrecer e, em menos de nada, perdi 20kgs. 20!

      E mesmo nessa fase, ninguém me disse que estava magro que nem um cão. Diziam apenas “epáá… ficas bem melhor assim. estavas mesmo a abusar”.

      E tendo em conta a minha altura, ter mais de 90kg, não é fixe.

      É por isso.
      Mas sim.. há aí bem pior.

  3. Pedro Paiva 09/01/2015 às 18:18 #

    Não ouvi ontem, ouvi hoje. Foi bem interessante. Algo me diz que vais receber bastantes visitantes por causa dessas palavras-chave … É melhor começares a procurar o estaminé com vídeos e imagens para os receberes.

    Ou não.

  4. Bruxa Mimi 10/01/2015 às 11:53 #

    Eu, que sou leitora assídua há bem pouco tempo, confesso que não escutei mais do que os primeiros minutos da gravação. Não tive paciência. Soorryyyy!

    Mas, porque nem tudo é negativo, tenho a dizer que não vi nenhum gordo na imagem.

  5. Maria Fonseca 14/01/2015 às 01:11 #

    O casaco é assim um bocado para o …hummm!… coiso.

Deixe uma Resposta

