Olha… que coincidência mais linda e cheia de graça.

7 Jan

Ontem à tarde, Lady Factos estava na Zara quando lhe pareceu ouvir falar no Factos. Inicialmente, ainda achou que estar casada com um gordo que resolveu criar um blog com um nome ridículo, estava a condicionar a sua percepção da realidade. Mas afinal não… as duas miúdas/mulheres/senhoras (não sei como vos hei-de tratar), estavam mesmo a falar do nosso pardieirio.

Lady Factos, que até já estava despachada, lá ficou a ver mais uma catrefada de coisas, só para ouvir o que se diz nas ruas e sentir o pulso ao povo. É ali, no Portugal profundo, que se sabe se a nossa mensagem está a passar. Mais profundo que isto, só se fosse na Primark.

Aparentemente, a “Amiga A” é uma factosdetreinista assumida e não tem vergonha de o dizer. A “Amiga B”… bom… a “Amiga B” acha apenas que eu sou um atrasado mental sem ponta por onde se pegue. A parte mais espectacular, é que a “Amiga A”, chamemos-lhe “Amiga gira e espectacular”, estava a tentar mostrar à “Amiga não tão fixe” que estava enganada e que o nosso humilde pardieiro é um tasco super recomendável. Que emoção!

Lady Factos, com medo que a sua operação de vigilância fosse longe demais e que as amigas chamassem o segurança da loja, por causa da louca que não parava de persegui-las, não conseguiu ouvir os argumentos usados de parte a parte.

Claro que lhe disse que os argumentos da “Amiga gira e espectacular” deviam ser fortíssimos mas, estranhamente, Lady Factos retorquiu com um: “Não coloquemos de lado os argumentos da “Amiga não tão fixe”. A terminologia “atrasado mental” é forte mas, ocasionalmente, poderá ser usada contra ti”.

A conversa ficou por ali antes que se transformasse em algo mais pessoal.

Cara “Amiga gira e espectacular”,
Para mim, só a tua opinião conta! A tua e a de todas as pessoas que concordam contigo, no que à espectacularidade da minha pessoa diz respeito. Sinto que podemos ser muito felizes e da próxima vez que fores à Zara com a tua “Amiga não tão fixe”, avisa-me para te poder deixar um chorudo cheque-presente na caixa. Quero ver se a “Amiga não tão fixe” não muda logo de ideias…

Beijos e desculpa lá o facto de terem andado às compras com uma estranha sempre colada a vocês. Lady Factos estava em missão.

zara loja

PS: Para mim, chorudo é até cinco euros.

Anúncios

7 Respostas to “Olha… que coincidência mais linda e cheia de graça.”

  1. Set 07/01/2015 às 12:23 #

    O recado não é para mim e portanto não deveria estar a meter.me em conversa alheia. Gostaria apenas, se me é permitido, de lhe chamar à atenção para um pequeno pormenor Sr. Factos. A primark, seja ela qual for, não conta como Portugal. Aliás, não conta como coisa alguma terrena. A dita loja é um pequeno inferno no mundo, vá. Fiquemo.nos então, para sentir o “pulso ao povo”, mesmo pela Zara. Um abraço e imensas desculpas por ter metido foice em seara alheia.

  2. Miss Lu 07/01/2015 às 13:39 #

    Forreta! 😛

  3. Pedro Paiva 07/01/2015 às 14:06 #

    Plot twist: a “Amiga não tão fixe” é, na verdade, Lady Factos.

  4. Bruxa Mimi 07/01/2015 às 22:59 #

    Ri-me bastante com esta história. Sou nitidamente mais da opinião da “Amiga Gira e Espectacular”, mas adorei a saída da Lady Factos: “A terminologia “atrasado mental” é forte mas, ocasionalmente, poderá ser usada contra ti.” Muito bom! Entre marido e mulher…

    Também gostei do plot twist do Pedro Paiva! 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: