Caros malucos do mundo:

7 Jan

E em particular, malucos de Portugal.

Volta e meia, escrevo merdas parvas. Não menos vezes… gozo com pessoas, critico-as directa e indirectamente, questiono as suas ideias, actos e capacidades mentais. Quando não o faço com pessoas isoladas, posso fazê-lo com grupos de pessoas, tribos, religiões, partidos e por aí fora.

Se algum dia vos servir a carapuça, ficarem muito irritados e – só para ajudar – descobrirem quem sou eu… lembrem-se que podem fazer muitos estragos se me derem um bruto par de estalos, seguido de um sonoro: “Vê lá agora se achas piada, ó filha da p#ta!!! E se voltas a armar-te em parvo, levas outra vez… cabr@0 de c#r@l#o!!!“.

Não vale a pena virem armados de kalachnikov e lança-rockets. A sério… eu sei que essas cabeças perturbadas têm tendência para complicar mas não vale mesmo a pena maçarem-se com isso. Sai mais caro, faz mais lixo e não se justifica. Além de que morrer é uma coisa que chega a ser desagradável e nem permite que depois eu possa escrever alguma coisa a pedir-vos desculpa por ser tão parvo.

Estamos entendidos? Umas chapadas e fica feito, ok!?

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/981/23322741/files/2015/01/img_1627.jpg

3 Respostas to “Caros malucos do mundo:”

  1. Miss Lu 07/01/2015 às 13:37 #

    Miufa???? 😀

  2. qui scribit 07/01/2015 às 14:15 #

    Óptimo! De malucos que não se acham malucos estou eu cheio, aqui pelo menos estamos avisados…

Deixe uma Resposta

