Isto é que é ser amigo!!!

31 Dez

Acabei de escrever um sms bem quente para Lady Factos, onde sugiro tudo o que podemos fazer depois de despachar a criançada e antes de irmos para a jantarada de fim-de-ano.

Por engano, enviei para um amigo meu.

Se fiquei atrapalhado!? Só enquanto achei que o engano tinha sido com a minha mãe… mas, graças a Deus, está tudo bem.

Agora resta-me passar a noite a evitar olhar contacto visual com aquele gajo. Claro que o paneleirão já ficou cheio de ideias…

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/981/23322741/files/2014/12/img_1809.jpg

Uma resposta to “Isto é que é ser amigo!!!”

  1. joana banana 10/01/2015 às 11:40 #

    Eu já mandei uma mensagem para um encontro num elevador ao meu pai
    Nem sei bem como mas consegui descalçar a bota
    Mas a partir daí a passei a ver muito bem a quem mando sms
    😉

Deixe uma Resposta

