2014 revisto pelo que me vier à cabeça em 2 minutos.

31 Dez

– Não perdi nenhuma das pessoas mais importantes da minha vida.
– Tive um filho.
– Mudei de casa.
– Mudei de bairro.
– Conheci gente muito fixe, que me faz rir e que admiro.
– Conheci gente que tentou ajudar-me, só porque sim.
– Subi ao palco do São Jorge para contar uma história.
– A minha filha entrou para a escola.
– Estive a milímetros de integrar um programa de TV no Canal Q.
– Comprei um skate e redescobri o gozo que aquilo dá.
– Passei a ter um programa de rádio. Pouca gente ouve mas ele existe e dá-me gozo fazê-lo.
– Joguei umas futeboladas bastante aceitáveis.
– A minha mulher continua a fazer-me rir e a dar-me pica.
– Ensinei a minha filha a andar de bicicleta.
– Dei gargalhadas daquelas de doer a barriga.
– Tive trabalho a rodos, sobrevivi e as contas estão pagas.

– Não viajei e isso é mau. Fui “para fora cá dentro”, o que sendo bem bom, não é a mesma coisa.

– Disseram-me três vezes (sim, contei-as) que não fazia sentido eu não viver de algo mais parecido com a estupidez que escrevo aqui. Das três, fiquei contente por ouvir tal coisa, lembrei que tenho responsabilidades de pai e não consegui dizer muito mais.

– Um amigo disse-me na cara que tenho é medo de arriscar e, enquanto assim for, não vou a lado nenhum. Voltei a não conseguir dizer muito mais.

– Fui abordado para colocar este pardieiro em livro mas achei que o país, não merecia uma parvoíce destas. Principalmente por ser ano de Casa dos Segredos e as pessoas não aguentarem mais estupidez sem filtro.

Assim de repente, é o “baloiço” que me lembro.
Foi espectacular. Mas é óbvio que quero mais… muito mais.

Sempre tive mais olhos que barriga.
Mentira. Tenho mais barriga.

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/981/23322741/files/2014/12/img_1808.jpg

Deixe uma Resposta

