Dias que ficam para sempre.

27 Dez

Não nasceu ninguém, não morreu ninguém, não aconteceu nada que o resto do mundo já não soubesse fazer há mil anos, não se passou nada de verdadeiramente impressionante mas, na verdade, aconteceu algo que nunca mais se esquece.

Factos Filha aprendeu a andar de bicicleta.
Tal como o meu pai fez comigo, hoje, ensinei-a eu.

Lembro-me da bicicleta cinzenta em que aprendi, do alcatrão da estrada, do nosso prédio mesmo ali ao lado, dos outros miúdos na rua e da sensação de estar a conseguir. Mas não me lembro do dia exacto em que aprendi.

No caso dela, o tal dia que não se esquece, foi hoje.
27 de Dezembro de 2014.

Apenas mais uma das coisas que passa a fazer sem precisar de mim para nada.

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/981/23322741/files/2014/12/img_1504.jpg

3 Respostas to “Dias que ficam para sempre.”

  1. Mirone 27/12/2014 às 23:50 #

    Awwwwwww. ❤

  2. paulocapelo 28/12/2014 às 14:29 #

    Muito bem! Bastante mais cedo que eu,
    Mas também acho que todos/as aprenderam mais cedo que eu… 😛

  3. coolbettyboop 28/12/2014 às 14:54 #

    Essa última frase disse tudo.. Apenas mais uma das coisas que passa a fazer sem precisar de si para nada.
    Mas faz parte, aos poucos eles têm de começar a ganhar independência. Hoje a andar de bicicleta, daqui a uns anos muitas outras coisas que também nós deixámos de fazer sem precisar da ajuda dos nossos pais para nada 😉
    É sempre bom o pai ter um blog para quando ela for mais velha recordar este e muitos outros momentos que ficarão para sempre registados nesta imensidão que é a internet!

Deixe uma Resposta

