Que fique claro…

22 Dez

Se chegar o dia em que resolvam erguer-me uma estátua e eu tiver uma palavra a dizer sobre o resultado final, também se vai gastar imenso bronze na zona dos calções (à frente… escusam de vir com piadinhas parvas sobre o meu espectacular rabo).

Mas muito bronze mesmo.

Aliás, até a rotunda da minha estátua terá que ser maior que o normal, para que a proeminência não interfira com a circulação rodoviária. E se for nalgum parque, garanto-vos que poderão fazer uma fileira de quinze baloiços, pendurados no ditocujo. Tudo pela miudagem.

Claro que existem algumas pessoas que poderão achar que se trata de publicidade enganosa mas, que raio, as que não sabem se é verdade ou não, serão sempre muitas mais. E se vai ficar para sempre, meus amigos… não vou vacilar.

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/981/23322741/files/2014/12/img_1776.jpg

2 Respostas to “Que fique claro…”

  1. Miss Lu 23/12/2014 às 13:43 #

    Yeah, yeah… 😛 Feliz Natal, Factos. Boas festas para toda a família Factos! 🙂

  2. Be 23/12/2014 às 16:03 #

Deixe uma Resposta

