Lembram-se do clássico: “O meu amigo quer conhecer-te”!?

16 Dez

No colégio da Factos Filha, todas as manhãs começam com uma reunião dos miúdos todos para darem graças por estarem vivos, rebéubéubéu pardais ao ninho…

Na sua turma, durante os próximos meses, estarão duas estagiárias com vinte e poucos anos a assistir às aulas.

Hoje, ao contrário do habitual, fui eu levá-la à escola. Enquanto todos os miúdos se perfilavam para darem as tais “graças”, vejo uma das estagiárias a aproximar-se da minha filha e a dizer: “O quê querida? Não percebi…”.

Factos Filha olha para trás, fixa-se na minha pessoa, encosta a cabeça à estagiária e diz: “É aquele ali. Estás a ver? Aquele é que é o meu pai“.

A estagiária olhou, eu olhei, sorrimos e com a vergonha de quem se sentiu num “arranjinho”, lá seguimos com as nossas vidas.

Quem diria que um dia eu veria uma filha minha a distribuir jogo desta forma para o seu pai. Nunca o tinha feito com as professoras habituais mas não perdoou quando apareceu uma jovem e viçosa recém-licenciada… Que classe!

Alguém vai receber dez carteirinhas de cromos da Violetta, por bom comportamento. Orgulho do seu pai.

estagiaria

11 Respostas to “Lembram-se do clássico: “O meu amigo quer conhecer-te”!?”

  1. Margarida 16/12/2014 às 10:32 #

    Lady Factos lê este blog não lê?

  2. Arsène Lupin 16/12/2014 às 10:33 #

    Se me lembro do clássico?

    Claro que sim, 0-2, golos de Lima.

  3. Andreia Agostinho 16/12/2014 às 10:44 #

    Sabes que não ouviste a conversa toda, certo?
    Antes de apontar para ti e dizer “aquele é o meu pai”, aposto que ela disse “não ligue a nada do que ele disser, o meu pai andou numa escola para meninos “especiais””

  4. Pedro 16/12/2014 às 10:46 #

    “… eu veria uma filha minha a distribuir jogo desta forma para o seu pai.”

    E a distribuir melhor que o FCP!

    PS: Ok, foi a última sobre o clássico. Prometo.

  5. paulocapelo 16/12/2014 às 18:43 #

    Não acredito que tenhas feito isto de propósito… Fizeste? Se fizeste, apetece-me chamar-te Silas! 😀

Deixe uma Resposta

