Quase cuspi o café! Tão bom…

10 Dez

Estou numa “sala de espera” onde duas senhoras meteram conversa e estão muito contentes a falar de trivialidades. Subitamente, acontece isto:

Senhora 1 (muito sorridente, do nada, mostra o seu telemóvel): Olhe aqui o meu bebé. É tão lindo não é?
Senhora 2: Aaaah… que amor. Muito bonito.
Senhora 1: É não é? Sinto imensa falta dele.
Senhora 2: É mesmo querido. Mas e então, onde é que ele está?
Senhora 1: Morreu.

(…)

(…)

ÉPICO!

IMG_1350-0.JPG

18 Respostas to “Quase cuspi o café! Tão bom…”

  1. Patricia 10/12/2014 às 13:12 #

    LOL a mim aconteceu-me o mesmo!! Do genero..por incrivel que possa parecer uma colega de trabalho, toca de me mostrar uma foto do pai…no enterro…dele proprio…dentro do caixao…em cetim azul…tá mole ou quer mais??? é com cada maluco…

    • Factos de Treino 11/12/2014 às 12:05 #

      Quêê!??? Caraças… isso bate tudo!
      Mostrou uma foto do senhor morto!???? Não posso crer…

      • Patricia 11/12/2014 às 14:30 #

        Juro, com maozinhas cruzadas no peito e terço incluido! Começou por me mostrar algumas fotos que tinha no telemovel, e daí ao pai morto foi uma fracção de segundos…tipo: “este é o meu pai”…o que é que se diz?? “está com boa cara o sr…o cetim, o azul é mesmo a cor dele..era portista, era ?…é de loucos 😀

  2. Pés no Sofá 10/12/2014 às 13:44 #

    faz-me lembrar uma cena que uma vez vi da amiga olga e que nunca mais esqueci: minuto 3:15 https://www.youtube.com/watch?v=8YXyP82beEw

  3. Andreia Agostinho 10/12/2014 às 14:51 #

    Devia haver um rubrica chamada:

    Pessoas que adoram chocar.

    (eu queria lá ir depois, ok?)

  4. helena 10/12/2014 às 15:02 #

    Há dias, no centro de saúde, enquanto esperava pela minha consulta:
    “Arminda que bom ver-te… estás com tão bom aspecto!Que tens feito? E o teu marido? Ainda há dias falava lá em casa que já não vos viamos há anos. Fazem um casal tão bonito. Como andam vocês?!!”

    “Dirvociamo-nos no ano passado!”

  5. A Bomboca Mais Gostosa 10/12/2014 às 15:59 #

    OMG é triste, mas parti-me a rir! Minha nossa, que mau. E épico.

  6. Pedro 10/12/2014 às 16:07 #

    Pronto, matou o ambiente. Como é possivel continuar uma conversa depois disso?

    Essa sala de espera deixou-me curioso. Essas aspas …

  7. Professorinha 10/12/2014 às 19:38 #

    Sugestão de título para este post:
    “Coisas que acontecem quando te esqueces de tomar o Victam, ou o Prozac ou o Valium…”

  8. Factos Fã 10/12/2014 às 22:51 #

    FODA-SE

Deixe uma Resposta

