Tenho vergonha alheia, da vergonha alheia que vocês terão ao ouvir isto.

28 Nov

E também algum medo que o advogado do filósofo de Évora, ouça a SuperFM. Se ouvir, que fique claro que não tenho onde cair morto e sou um péssimo alvo de processos judiciais.

Penso que não preciso de dizer mais nada.
É clicar e escutar. Eu estou no meio de vós.Anjos de Carlitos ft Factos de Treino Programa 7

2 Respostas to “Tenho vergonha alheia, da vergonha alheia que vocês terão ao ouvir isto.”

  1. Do not fear, Pirex is here! 28/11/2014 às 17:26 #

    Desde quando é que tu cantas, oh Palmeirim?
    E o fora-de-tempo sobre a trilha sonora, aposto que foi de propósito. Genial! ; )

    • Factos de Treino 28/11/2014 às 17:30 #

      Há coisas que se fazem uma vez na vida, apenas para mostrar ao mundo o quão geniais conseguimos ser.

      Depois cavamos um buraco e nunca mais de lá saímos.

Deixe uma Resposta

