Serve o presente comunicado…

28 Nov

…apenas para dar uma satisfação às pessoas que, estranhamente, têm sentido falta da estupidez que no passado era debitada mais regularmente neste pardieiro.

Se se encontram nesse grupo de “parvoeiró-dependentes”, lamento.
É que lamento mesmo.

Vááá… passem água na cara e saiam para a rua. Estão num mau momento mas é hora de levantar a cabeça e perceber que é muito triste sentir a minha falta. Pensem bem no que estão a fazer de errado com a vossa vida, para terem chegado ao ponto de ressacar pelo produto que é oferecido nesta espelunca (é tão bonita a palavra “espelunca”. Devia ser um verbo. “Não espeluncarás a casa alheia”; “Aaai filho… estou toda espeluncada”; “Se te apanho, espelunco-te!”. Desculpem, estou a divagar…).

Isto anda parado porque não tenho tido tempo para escrever. Culpem o trabalho, culpem o Natal, culpem as acções solidárias, culpem a sociedade capitalista e, por fim, culpem o facto de eu ter contas para pagar e ainda não ter aparecido um mecenas que, com voz grossa e colocada, diga apenas: “Jovem, tu disserta sobre a estupidez que grassa nessa cabeça. Não te preocupes com mais nada. Eu asseguro o resto!“.

Além do trabalho, também não tenho tido rigorosamente nada para dizer.
Mas sabemos bem que isso nunca foi impedimento para nada. Como aliás, estas linhas o podem comprovar em tempo real.

Beijos, abraços e vemo-nos por aí.
PS: A foto não tem nada a ver com nada mas pelo menos os homens leram até ao fim.calipo

6 Respostas to “Serve o presente comunicado…”

  1. Andreia Agostinho 28/11/2014 às 19:16 #

    Que vergonha! Acho que a gaja é repost, pá!
    Nem tens tempo de procurar uma moça simpática a “lamver” calipos.

    Sad…so…sad.

    • Factos de Treino 03/12/2014 às 00:07 #

      Reciclar coisas destas diz que dá sorte e pode fazer aparecer uma assim, num dia de solidão. Não acredito muito mas… não custa tentar.

  2. Capitão Vegetal 29/11/2014 às 11:28 #

    eu cá não me queixo da imagem…

  3. Factos Fã 29/11/2014 às 13:24 #

    Os gajos… e as gajas! 🙂 Miss you :*

Deixe uma Resposta

