Aaah… a Sara Sampaio.

15 Nov

Sigo a Sara Sampaio no facebook. Faço-o porque tenho orgulho em ver uma portuguesa a dar cartas na Victoria Secret e gosto de acompanhar a sua aventura internacional.

(…)

(…)

(…)

OK, EU ADMITO!!!! Faço-o porque o facebook da Sara está cheio de FOTOS DA SARA!!!! Quem é que quero enganar!? Se o critério fosse orgulho nacional, há muito que seguia aqueles cientistas tugas que dão cartas por esse mundo fora, aquela rapariga que foi a melhor aluna do mundo a fazer um MBA, etc… E não, não tenho acompanhado essa malta.

Mas a Sara não é só fotos. Ultimamente tem aproveitado para dissertar sobre o quanto sofrem as miúdas muito magras, essas eternas ignoradas num mundo injusto que só se preocupa em hostilizar gordos. E lá vai a Sara, à frente do pelotão das magras, lembrando os seus seguidores que não tem sido fácil viver com aquele corpo. Alertando para o sofrimento de quem come como gente grande mas – soco no estômago – não consegue ter pitada de excesso de peso.

Felizmente, tive a sorte de ser um gordo burguês a quem a obesidade sempre piscou um olho. Mas tremem-me as mãos quando penso no que sofrem os magros. Sozinhos no seu sofrimento, sem risco elevado de acidentes cardiovasculares e, principalmente, sem a compaixão do mundo.

E foi já de mãos trémulas e olhos molhados… que vi a foto com que a Sara terminou este seu desabafo.

IMG_1130.JPG

Desgraçada. Ninguém merece. É preciso coragem para mostrar isto!

Entretanto, esqueci-me completamente do que escreveu no seu post. Tenho este problema de concentração sempre que uma topmodel tenta defender uma causa… em bikini. Não és tu Sara, sou eu.

E reparo agora que também me passaram os tremores.
Nas mãos.

Mas Sara, seja qual for a tua luta, estou do teu lado.

3 Respostas to “Aaah… a Sara Sampaio.”

  1. caco 15/11/2014 às 19:19 #

    Tem piedade, Factos. Não brinques com a desgraça alheia. Eu cá, só por causa deste post, vou já encomendar uma pizza. Daquelas com queixo extra… nas bordas.

  2. Krystel 15/11/2014 às 21:33 #

    É tão boa. Até eu ia lá.

    Ah, era suposto comentar o assunto do peso, do corpo e isso tudo?
    Esquece lá isso.
    Ela é boa.

Deixe uma Resposta

