Clicai e escutai. Ele está no meio de nós.

10 Nov

A SuperFM é uma rádio com bastante qualidade entre as 23h de Quinta-feira e as 22h da Quinta-feira seguinte. No bocadinho que sobra… acontece isto.

Ouçam e digam-me se vale a pena continuar com isto. Mas sejam meigos. As pessoas que me convidaram, poderão ler isto. Para ouvir, cliquem na imagem.

Obrigado.
Anjos de Carlitos ft Factos de Treino Programa 4

8 Respostas to “Clicai e escutai. Ele está no meio de nós.”

  1. Carla Clemente 10/11/2014 às 15:47 #

    Ainda gosto mais de te ouvir do que de te ler… 😀

  2. dibujo79 10/11/2014 às 16:48 #

    Nunca consigo ouvir em directo, porque estou a tentar adormecer a fera, mas tenho “papado” todos os podcast.. Acho que preferia mais se fosses só tu 😛

    • Factos de Treino 10/11/2014 às 23:51 #

      Fico contente! Em directo ou não, quero é que ouçam e digam o que acham! Quanto a ser só eu… é o que achas agora. Uma hora a levar só comigo e implorarias pelos “Anjos”

  3. paulocapelo 10/11/2014 às 21:01 #

    Xiii, vou falar a sério 😛
    Acho que podem diversificar os temas. Sexo é bom, mas pode, eventualmente ser constrangedor a uma hora em que muitas pessoas podem estar acompanhadas da sua cara metade e não lhes apetecer “ajavardar”. Muitas coisas que falam eu tenho a minha opinião, mas não ligo para uma rádio a dá-la. Desculpem lá. Principalmente porque não sou tradicional (não me está a ocorrer uma palavra melhor). Mas falaria disso na boa se estivéssemos num local menos público.

    Sem querer entrar em polémicas, não sou da opinião da/o dibujo79. Acho que as senhoras estão muito bem, e têm imensa coragem ao falar nos temas que falam, estando totalmente identificadas. Não me leves a mal factos, mas o escudo que tens é óptimo em muitos sentidos. Continuas a ser a mesma pessoa no teu dia-a-dia, mas aqui e na rádio podes dizer o que te der na “gana” pois não tens consequências (ainda, eheheheh 😀 ).

    Só tenho mesmo muita pena de se ter um sinal muito, muito fraquinho em todos os lados em que estou. Tanto na Costa como em Corroios, é péssimo. Eu estava a ouvir no telemóvel (porque no rádio nem apanhava) e tinha que ter a mão no ar (a que tinha o telemóvel 🙂 ) para conseguir ouvir alguma coisa.

    Tens mega-super assuntos aqui, que geraram muitos comentários e isso podia ser aproveitado, porque está visto que o público não é o mesmo, daí ser novidade para o público da super e pode ser que nos cative a participar mais.

    Já que pediste, é só a minha singela opinião. Não acabem com isso por favor!!!

    • Factos de Treino 10/11/2014 às 23:53 #

      Cum caraças! Muito bem! Isto é que é uma opinião completa :-). Trabalharei de segunda a sábado para chegar aos domingos e dar o melhor pela equipa.

  4. Rusty Ryan 14/11/2014 às 15:02 #

    Ontem, mais uma vez, estiveste em grande. A tirada “Agora deste-me um sorriso, nas calças…” para a ouvinte que ligou, foi demais.

Deixe uma Resposta

