A marrona, o engraçadinho e o distraído.

8 Nov

Estou num evento familiar que mete missa.
Factos Filha, fez questão de ficar na fila da frente, com a atenção de quem acha que a matéria vai sair no teste. Factos Filho, está na última fila a dar espectáculo e a fazer rir quem o rodeia. Eu estou a escrever isto.

Lady Factos acha que a marrona está lindamente, tenta controlar o engraçadinho e, se não largo o telemóvel, vai matar o distraído.

IMG_1093.JPG

2 Respostas to “A marrona, o engraçadinho e o distraído.”

  1. paulocapelo 09/11/2014 às 19:44 #

    Esse tipo de comentário, comigo, é recorrente e ainda estou vivo, por isso, relax.
    Até já me disseram (imagina quem), que há um nome para isso, que é “phobia”.

  2. Filipa 09/11/2014 às 22:47 #

    Estou solidária com Lady Factos, ir a um evento desses com três crianças não é fácil, bem, Factos Filha esteve à altura 🙂

Deixe uma Resposta

