Pensei que tinha chegado a hora.

6 Nov

Engasguei-me em frente ao computador. Engasguei-me brutalmente e achei que o Senhor estava decidido a levar-me. No meio do sufoco, quando me pareceu que não havia nada a fazer, olhei uma última vez para o monitor e vi aqueles mails todos, aquele trabalho que já não seria feito por mim. E sorri.

O Senhor não deve ter gostado da chico-espertice. E não me levou.

5 Respostas to “Pensei que tinha chegado a hora.”

  1. Andreia Agostinho 06/11/2014 às 14:33 #

    Se em vez de trabalhares estivesses a ver PPT’s de coelhinhos anões a dizer que a vida é boa, nada disso acontecia.

  2. Sr.Prazeres 06/11/2014 às 14:39 #

    deixa estar, mesmo que estivesses a morrer e Deus distraído a jogar “species” sabes sempre que podias contar com o banco, esses sim é que querem manter-te vivo, para ires pagando os empréstimos…

  3. Sandra Marques de Paiva 06/11/2014 às 17:10 #

    hahahahahaha 😀

Deixe uma Resposta

