Minhas senhoras, meus senhores, membros da academia, ilustres factosdetreinistas e pessoas que vêm cá parar por acaso:

6 Nov

Em nome do meu trabalho, dos projectos que tenho em mãos, dos clientes a quem só apetece espetar garfos nos olhos, dos clientes bons que percebem mais que eu do meu próprio trabalho, das campanhas de Natal, da necessidade de um ordenado, das responsabilidades, do medo do Centro de Emprego, das coisas que faço de olhos fechados e das tarefas que me dão cólicas só de pensar que não faço puta de ideia de como fazê-las… em nome de tudo isto, peço-vos desculpa por não andar a debitar as doses habituais de estupidez diária.

Sei que alguns de vocês já não passam sem vir snifar o risco do dia ao pardieiro. São os casos mais preocupantes. Na verdade, nem percebo o que raio vos passa pela cabeça. Mas tudo bem. Sofro de deficit de atenção e da-me sempre jeito ter alguém com quem falar.

Os outros, aqueles que só passam por aqui para “abrandar e ver o acidente”… aproveitem. Nos próximos tempos, é muito provável que a blogosfera fique com outra elevação.

Tentarei passar por aqui para regar as plantas. Mas se virem as janelas todas fechadas, não estranhem. O curador da estupidez, está com uns dias complicados.

IMG_1736.JPG

IMG_1735.JPG

IMG_1737.JPG
PS: Agora vou passar os próximos dias a olhar para isto, sem fazer o que devia…. apenas para ver se me enchem de comentários, mensagens e posts no faceburka do pardieiro, a pedir para voltar e a dizer que me desejam.

13 Respostas to “Minhas senhoras, meus senhores, membros da academia, ilustres factosdetreinistas e pessoas que vêm cá parar por acaso:”

  1. Maria 06/11/2014 às 09:49 #

    Por favor não vás…eu nem sempre ca passo. pecadora me confesso, mas pelos mesmos motivos que evocas…ainda assim…fazes falta…porque a e unica maneira de esticar as beiças quando chego com este ar pior que funcionario publico ( sem ofensas aos ditos)…e sem vontadinha neuminha …

    Resumindo,,:Volta,! Estas perdoado,,,!

    🙂

  2. paulocapelo 06/11/2014 às 09:54 #

    Bem me parecia que se estava a passar qualquer coisa.
    Afinal tu trabalhas mesmo…

    • Factos de Treino 06/11/2014 às 14:35 #

      E não fui feito para isso…

      • paulocapelo 07/11/2014 às 12:43 #

        Ahahah!!!
        E não há nenhum estudo que indique que não fomos feitos para isso??
        Do género: Estudo realizado indica que 66% dos seres humanos não foram feitos para trabalhar.
        Universo da amostra três pessoas, em que duas responderam que de facto não, não foram feitas para trabalhar.

  3. A Loira 06/11/2014 às 11:13 #

    Oh… não vás, por favor, fica aqui e escreve, vá lá, faz isso por nós.

    (Já chega?)

  4. Caco 06/11/2014 às 12:14 #

    Dos melhores posts dos últimos tempos. Está visto que o trabalho em excesso estimula-te a criatividade. (Tinha de haver alguma coisa boa no meio disto…).

    Quanto a mim, confesso que já estava a hiperventilar, com delírios em catadupa e a suar copiosamente, prestes a esvair-me no escritório. Ainda bem que voltaste.

    • Factos de Treino 06/11/2014 às 14:35 #

      Sempre ouvi dizer que é melhor ser lembrado por estar calado, do que ser lembrado por só dizer merda.

      Concordo em absoluto mas acabo sempre por ficar na segunda categoria.

  5. Jackie 06/11/2014 às 15:12 #

    Factos,

    Descobri este belo pardieiro um dia por acaso (devo ter usado uma daquelas key words! certamente!). E foi como começar a fumar…primeiro fumas um, passado dois ou três dias é que fumas outro. Quando dás por ti, já não cravas, já compras e é quase um maço por dia. Assim foi a minha relação com a tua chafarica!

    Volta, estás perdoado 😉

    • Factos de Treino 06/11/2014 às 15:20 #

      Sinto-me o gajo do Breaking Bad.
      “Eu não tenho medo do vício. Eu sou O vicio.”

      Aaaah… o meu ego agradece.

  6. Fatia Mor 06/11/2014 às 20:08 #

    Trabalhar?!? Há que ter prioridades, tá?!

Deixe uma Resposta

