Palavra do Senhor.

31 Out

Até acredito que ontem pudessem ter mais que fazer. Duvido mas enfim… aposto que inventariam já uma noite de sexo selvagem com uma modelo da Victoria Secret, só para me fazer aceitar o facto de não terem ouvido o programa em directo.

(as senhoras que estão a sentir-se marginalizadas por não ter inventado um programinha sexual com algum sex-symbol masculino, lembrem-se apenas que, no vosso caso, uma noite louca com uma modelo de lingerie, era um programa ainda mais espectacular aos meus olhos)

Agora… o que já sabemos todos, é que sexta à tarde é dia de enganar o chefe e empalear umas horas a caminho do fim-de-semana. E, diabos me carreguem se nem para isso sirvo.

Toca a clicar aqui ou na imagem em baixo ou onde quiserem, para ouvir o programa de ontem. Se optarem por tocar em vocês próprios, também será um bocado bem passado. Mas mandem vídeos a comprovar.

Anjos de Carlitos ft Factos de Treino Programa 3Óóóó pra mim de palhinha no ar, só para vocês!
Vááá… critiquem à bruta porque umas chapadas de realidade, só me fazem é bem.

18 Respostas to “Palavra do Senhor.”

  1. Andreia Agostinho 31/10/2014 às 15:14 #

    Coisas importantes: isso é o chapéu do licor beirão?!
    😀

  2. Margas 31/10/2014 às 15:27 #

    Tenho dois chapéus iguais a esse! Viva o Licor Beirão!

  3. Factos Fã 31/10/2014 às 15:43 #

    Quero o “meu” Gordo de volta! 😛

    • Factos de Treino 31/10/2014 às 16:19 #

      Ó pra mim aqui!!!!

      • Factos Fã 31/10/2014 às 21:43 #

        Oh pá, se o tipo da foto “é” tu… Só tens feito publicidade enganosa! 😦 E eu que sonhava com Factos “Gordo” de Treino… Ai ai 😎

  4. Anónimo 31/10/2014 às 17:27 #

    O António estará melhor da gastro?

    • Factos de Treino 31/10/2014 às 18:23 #

      Da gastro acho que sim. Mas aquele peludo deu cabo dele. Ainda está a cuspir.

  5. caco 31/10/2014 às 20:20 #

    Bolas, afinal não és gordo… Quanto ao programa, ouvi tudinho. Dá-lhe, Factos!!

  6. paulocapelo 31/10/2014 às 20:35 #

    E pronto, ainda não foi desta. 😦 Troquei-te por outro (salvo seja), mas não foi por um qualquer. Fui ver “Estamos Todos?” com o excelentíssimo José Pedro Gomes como protagonista.
    Desculpa, vou ter que ouvir de novo em diferido.

    • caco 01/11/2014 às 01:02 #

      Paulo, e o espectáculo do JPG? É brutal, não? Tenho de tratar de comprar bilhetes…

      Factos, não te chateies. És lindo.

      • paulocapelo 01/11/2014 às 09:53 #

        Caco, é a não perder, mesmo! O homem excede-se a cada nova peça que faz.
        O controlo que ele tem sobre cada personagem é magnífico, ao ponto de acharmos que até podia ser outro actor.
        E a velocidade com que muda de roupa?
        Com a cena do padre, ia caindo da cadeira de tanto rir. Vale mesmo a pena. Corre, porque a sala estava cheia e era uma quinta-feira…

        Factos, também te podias dedicar ao teatro. O que é que achas?

        • Filipa 05/11/2014 às 19:41 #

          Obrigada aos dois, a um pela pergunta, ao outro pela resposta, se já achava que era espectáculo a não perder, agora tive a certeza.

          (O Factos, esse, continua a ser um dos maiores)

Deixe uma Resposta

