Eu, era menino para ter chegado mais tarde…

27 Out

Como estará a ser a Segunda-feira da pessoa que sacou os 190 milhões!?

11 Respostas to “Eu, era menino para ter chegado mais tarde…”

  1. Mirone 27/10/2014 às 14:23 #

    Eu chegava era mais cedo, para ter mais tempo para “bullyingar” os colegas que não ganharam. Queria ver se tinham coragem deme dizner alguma coisa ou de se queixarem. Quais quê, todos quereriamser amigalhaços da Milion Mirone!

  2. Lara 27/10/2014 às 14:50 #

    Eu era menina para não colocar os pés no trabalho.

  3. Cabanas 27/10/2014 às 16:06 #

    eu ia mais cedo…como se não se passasse nada…

  4. Rusty Ryan 27/10/2014 às 17:34 #

    Pelo sim, pelo não, eu esperava primeiro que a Santa Casa me transferisse o dinheiro para a minha conta. Só depois é que me dava ao luxo de “brincar” um bocado. Num país de bandidos, todo o cuidado é pouco!
    Pronto, agora voltemos ao mundo real.

  5. Rafaela 27/10/2014 às 19:47 #

    Eu, que vivo na cidade onde este acontecimento não me calhou a mim ( choque e terror !!!), só que apetece perguntar as todas as alminhas que passam por mim… tenho a sensação que nos olhamos todos com a mesma pergunta em mente ” foste tu, cab****ão?”

  6. Anónimo 29/10/2014 às 13:17 #

    O homem ainda não foi levantar o dinheiro!!!!

  7. paulocapelo 31/10/2014 às 17:08 #

    Parece que já fui, desculpem, já foi…

Deixe uma Resposta

