Talvez tenha visto filmes a mais…

25 Out

Mas a verdade é que me ia dando uma coisinha má quando dei de caras com isto. Há gente irresponsável e, esses sim, talvez tenham visto filmes a menos.

Porque se tivessem visto os mesmos que eu, não me tinham deixado esta obra do demo dentro da cadeirinha do Factos Filho.

IMG_1693.JPG

Que salto. Que coração na boca. Graças a Deus, ninguém presenciou o momento em que a minha masculinidade foi posta à prova. Mas caraças… não se lembram disto!?

IMG_1717.JPG

IMG_1719.JPG

IMG_1716.JPG

IMG_1718.JPG

Enfim… agora resta-me explicar a Lady Factos, porque raio esta merda não vai dormir no mesmo quarto que eu.

IMG_1715.JPG

11 Respostas to “Talvez tenha visto filmes a mais…”

  1. Anónimo 26/10/2014 às 11:37 #

    Até a camisola é parecida! É queimar o boneco, já!

  2. Factos Fã 26/10/2014 às 15:57 #

    ‘NHEDA-SE!!!

  3. paulocapelo 26/10/2014 às 17:48 #

    “Anything that gets your blood racing is probably worth doing.”

    Hunter S. Thompson

    Por isso (segundo este conselho), o melhor é pedires à Lady Factos que te esconda o boneco em vários sítios, para isso de vez em quando, te acontecer 😀

  4. Sandra Marques de Paiva 27/10/2014 às 09:59 #

    Que visão do inferno. Como te entendo. Queima isso, rápido, antes que se reproduza :p

  5. Leoa Ferrenha 27/10/2014 às 11:48 #

    Cruzes credo… devo ter visto os mesmos filmes que o Factos pois esse boneco também me faz arrepios… e vendo mais ao pormenor acho que foi mesmo uma tentativa de imitação, para além da camisola o cabelo é tal e qual o do filme….Vai de retro!!!!

  6. Maria Pinto 27/10/2014 às 14:29 #

    Realmente lembra logo. É acabar com ele antes que o bonceo ganhe vida!!!

  7. Sandra 27/10/2014 às 15:09 #

    Acho que alguém está a tentar deixar-te um aviso…

  8. paulocapelo 27/10/2014 às 17:29 #

    Que mariquinhas que me saíste pá, ò Factos. Deixa-te disso. Faz-te homem!
    O que tu queres sei eu…e consegues, ahahahahah!!!!

  9. Simplesmenta Ana 28/10/2014 às 09:31 #

    O boneco é horrível. No meu quarto também não dormia!

Deixe uma Resposta

