Eu sei que vocês não são assim tão fiéis…

17 Out

Não me venham cá com idas ao cinema, jantares românticos, jogos de futebol, pinanços, copos com os amigos, cuidar dos filhos, visitar familiares, trabalhar até tarde, nem o raio que vos parta… Toda a gente sabe que o plano mais espectacular de todos os tempos, para uma quinta-feira à noite, é ouvir-me na SuperFM.

Desde 1892 que é assumidamente o melhor plano de sempre.
Porquê? Porque eu digo.

Mas ainda assim, pelos vistos, ontem tiveram coisas mais importantes para fazer. Não só não participaram na invasão à rádio, como nem sequer ouviram. Triste. Muito triste.

Mas como eu gosto de vocês na mesma e tenho um enorme deficit de atenção, deixo-vos aqui o link para o podcast do programa de ontem (cliquem na imagem para ouvir). Mas ouçam mesmo, nem que seja para ter a certeza que não voltam a perder tempo com isto.

Anjos de Carlitos ft Factos de Treino Programa 1Váá… se acharem fraquinho, lembrem-se que está a começar. Ainda não nos conhecemos bem e eu estava com vergonha. Quando ganhar confiança, aquilo descamba.

24 Respostas to “Eu sei que vocês não são assim tão fiéis…”

  1. Caco 17/10/2014 às 17:12 #

    Tão fofinho….. e escolheu uma camisa de riscas verticais para parecer mais magro… Tão fofo! Pensou em tudo :-). Parabéns, Factos! Fui das que falhei, mas na próxima quinta lá estarei!

  2. Factos Fã 17/10/2014 às 17:13 #

    Para a semana há mais, não há?

  3. POC 17/10/2014 às 17:16 #

    Já estou a ouvir.
    Parabéns, pá! Estás imparável.

    • Factos de Treino 20/10/2014 às 14:30 #

      Obrigado!!! Pena que não se possa dizer o mesmo do Flopetegui.
      Abraço e conto com critica apurada todas as semanas!

  4. Cat 17/10/2014 às 17:23 #

    És mesmo tu que estás ali à esquerda, ou contrataste um gajo sexy para posar na tua vez?
    É que estás sempre a dizer que és gordo, e eu gajo gordo não vejo… 😛

    • Factos de Treino 20/10/2014 às 14:29 #

      Tens razão… são mais de 90 kilos de puro sex-appeal. Um tesãozinho injustiçado, é o que é. Nas próximas edições, prometo tirar alguma roupa.

  5. Tânia Ribeiro 17/10/2014 às 17:26 #

    Eu ouvi ontem e com este post sinto-me injustiçada.

    • Factos de Treino 20/10/2014 às 14:28 #

      E na tua pessoa, peço desculpa a todos os que se poderão ter sentido injustiçados. Tens toda a razão!!!

  6. Mirone 17/10/2014 às 17:45 #

    Para a seman oiço e telefone. Está prometido, podes cobrar.

  7. paulocapelo 18/10/2014 às 13:37 #

    Tímido ao princípio, mas depois e principalmente com o tema ébola, estávas lá!! 😀
    Quando estiveres mesmo, mesmo à vontade, tocam a buzina de certeza…várias vezes durante o programa.

  8. paulocapelo 18/10/2014 às 13:42 #

    Mas…Ebola será mesmo uma banda polaca?

  9. Paulo Vasco 18/10/2014 às 15:22 #

    Muito bom. Parabéns!

  10. Do not fear, Pirex is here! 20/10/2014 às 12:07 #

    …banda polaca e nome de um rio no Congo.

  11. Susana Pinheiro 22/10/2014 às 20:36 #

    Factos… E então os tufos de pêlo a sair da camisa? :))

Deixe uma Resposta

