Vou no décimo sétimo dia disto.

16 Out

Se faz bem? Não sei. Se foi feito por alguém que percebe do assunto? Não faço ideia. Então porque raio estou a fazê-lo? Porque descobri isto ao calhas na net e o meu orgulho de gordo sentiu-se picado.

“Challenge Accepted” – pensei.

Neste momento, visto de frente, já parece que fui esculpido em mármore (se houver um mármore melhor e mais caro que todos os outros mármores, é nesse que parece que fui esculpido). Visto de costas, pareço o “Hulk da Estrela”.

Aos olhos dos meus filhos, parece apenas que o pai tem uma trombose todas as manhãs. Ali… a chorar no meio do chão.

Mas se aquelas miúdas conseguem, raisparta se não consigo também.

IMG_1522.JPG

12 Respostas to “Vou no décimo sétimo dia disto.”

  1. Andreia Agostinho 16/10/2014 às 12:17 #

    Sou menina para fazer esta cena, adoro desafios. Mas só ás 6ªs. Posso fazer isto só uma vez por semana?

  2. POC 16/10/2014 às 12:18 #

    Está a resultar ou quê?

    • Factos de Treino 16/10/2014 às 12:25 #

      Estás a ver aquelas betas giras e boas? Ali para os meus lados há muito disso… Todas as manhãs tenho que correr da porta do prédio para a porta do carro, para evitar um motim na rua.

      Há sempre uma ou outra que acaba por conseguir apalpar o “Hulk da Estrela”. Lady Factos já me pediu para parar com isto porque não está para esta correria todas as manhãs.

      Acho que sim. Está a resultar.

      (na verdade, só sinto que ando com dores o dia todo. Mas o sonho comanda a vida…)

  3. Rusty Ryan 16/10/2014 às 15:01 #

    Não me lixes, Factos. Isto é coisa para meninos.

  4. regina 16/10/2014 às 16:51 #

    Olá Factos,

    Tu fazes os 4 exercicos num dia ou é apenas um por dia e demoras 4 meses a terminar o desafio?
    Bjs e boa sorte….

    • Factos de Treino 16/10/2014 às 17:40 #

      Demoro mais um bocado.
      Não faço um tipo de exercícios por dia. Faço mesmo SÓ um exercício. Ou seja: 30 abdominais = 1 por dia = 30 dias.

      Isto vai render até 2054

  5. Ton 24/10/2014 às 11:42 #

    Dica de um ex-gordo: a melhor coisa que podes comprar é isto: http://www.decathlon.pt/barra-de-tracao-iron-gym–id_8194140.html
    Isso que estás a fazer não é mau, mas convinha alternar entre os exercícios. Procura a Gorilla app para smartphone.

Deixe uma Resposta

