104.8

16 Out

Estou a comer um iogurte cuja validade acabou no inicio de Agosto. Está com um piquinho a azedo e parece-me que já é mais queijo fresco do que iogurte. Mas que se lixe. Em África há meninos que não têm nada para comer, quanto mais um iogurte com sabor a queijo fresco.

E o que é que isso tem a ver com o título disto? Nada.
O título é apenas um “busto de Napoleão”.

O que interessa aqui, é que se sobreviver à pasta branca que estou a comer (misturada com bolo de chocolate para ajudar a empurrar…), logo vou estragar um programa de rádio e conto convosco para uma invasão às ondas do éter.

A sério, conto convosco. Liguem para lá, comentem no facebook, sei lá… temos que convencer os donos da rádio a darem-me mais uma semana.

O que tenho preparado para o programa? Aproximadamente zero coisas. Mas tenho muita esperança que os “Anjos de Carlitos” tenham alguma na manga.

Por falar nisso… há mais de uma semana que anda ESTA PROMO NO AR e eu ainda não me tinha lembrado de partilhar convosco. Ouçam e vejam como uma voz ridícula pode chegar à rádio.

Se por acaso gostarem da voz, podem tocar-se. Taradonas.
Até logo.

IMG_1621.JPG

PS: Onde não chegar a rádio, podem sempre ouvir online. Se não tiverem net, podem sempre… sair desse buraco onde vivem! Que raio de pessoas não têm net hoje em dia!???

9 Respostas to “104.8”

  1. Filósofo 16/10/2014 às 20:48 #

    E não acha que isso é propício a uma valente caganeira?

  2. JCF 16/10/2014 às 21:50 #

    Eu diria que com esse iogurte fora de prazo estás a preparar-te em grande para, daqui a pouco, fazer merda!

  3. caco 16/10/2014 às 23:39 #

    Factos, falhei. Eu sei que é imperdoável, mas prometo que para a semana não escapas. Não te despediram, pois não? Ainda te aguentas até ao fim do mês, certo?

  4. Anónimo 17/10/2014 às 12:07 #

    Não há maneira de voltar a ouvir? Estava a adormecer a criança.. pela terceira vez …

Deixe uma Resposta

