Factos Filho acha isso desde que nasceu.

13 Out

O meu filho passou os últimos seis meses e tal (ou seja, a sua vida toda), fixado num póster da Penélope que temos na sala. Adormece a olhar para ela, brinca a olhar para ela, palra a olhar para ela, come a olhar para ela, enfim… ele sabe que está ali material de primeira e que, ao longo da vida, ainda é capaz de fazer mais coisas a olhar para ela.

Hoje, a Esquire veio dizer ao mundo o que o puto sabe desde que nasceu. A Penélope é, para eles, a mais sexy de 2014.

Nós cá em casa, assinamos por baixo.

IMG_1620.JPG

PS: Quase que aposto que as primeiras palavras do miúdo não vão ser nem “pai” nem “mãe”. Vão ser “Aaai mãããããe!”.

5 Respostas to “Factos Filho acha isso desde que nasceu.”

  1. Factos Fã 14/10/2014 às 11:06 #

    Minha querida Julia Roberts… Minha querida Meg Ryan… minha querida Angelina Jolie… Minha querida Cláudia Vieira… Minhas queridas! 🙂
    (Factos Fã é gaja, hetero e mãe de filhos)

    • Factos de Treino 14/10/2014 às 11:10 #

      Tudo mulheres bonitas. Mas caraças… é preciso tão mais do que ser bonita, para se ter aquele magnetismo. Nenhuma desta o tem (para mim, claro…).

  2. Andreia Agostinho 14/10/2014 às 11:14 #

    A Paz Vega é a prima boa e nunca se lembram dela, acho mal.
    Mas gosto da Penny, para além de gira não tem ar de sonsa.

    • Factos de Treino 14/10/2014 às 12:18 #

      A Pê, como gosto carinhosamente de a tratar, é linda. Mas a maravilha dela é aquele ar de quem pode ser vista a vir à rua fumar um cigarro, na sua pausa como vendedora de perfumes do Corte Inglés… mais aquele ar de louca com pelo na venta. Adoro.

  3. Rui Cláudio Silvestre 14/10/2014 às 12:37 #

    Queres ver que o puto é cigano…

Deixe uma Resposta

