CARAAAAAÇAS!!!! Uma pessoa até fica sem ar só de ver isto…

12 Out

Que brutalidade! Nunca vi nada assim!!! Depois dos mergulhos de penhascos altíssimos, depois do outro a descer uma ravina de bicicleta, depois do louco que se mandou de um prédio com uma mota e do que saltou da estratosfera de pára-quedas, juro que achei que já nada me voltaria a tirar a respiração.

Até que vi ESTAS IMAGENS do mais radical que há.

IMG_1616.JPG

Impressionante, não é!?

2 Respostas to “CARAAAAAÇAS!!!! Uma pessoa até fica sem ar só de ver isto…”

  1. Luís Martins 13/10/2014 às 09:26 #

    Já sabes como se pode parar isso sem ser batendo num carro da PSP? Também estou a pensar em aderir, mas essa dúvida assola-me.

    • Factos de Treino 13/10/2014 às 10:10 #

      O meu consultor para os assuntos sobre Skates, o “Pés no Sofá”, disse-me a maior verdade de todas: “se queres travar, compra uma coisa com travões…”.

      Ontem, cheguei a utilizar o rabo no alcatrão para abrandar. Aumenta brutalmente a circulação sanguínea.

Deixe uma Resposta

