Vêem!? Vale a pena acreditar e não fazer rigorosamente nada por isso.

7 Out

Tu nunca desistas… Tu corre atrás daquilo que queres… Olha que se quiseres muito uma coisa, tens que lutar por ela… O mais importante é não baixar os braços e continuar a perseguir os nossos sonhos…“.

Tretas. Lutar pelos nossos sonhos é largamente sobrevalorizado.

A probabilidade de não conseguirmos atingir metade daquilo que desejamos e ficarmos desapontados para o resto da vida, é enorme. Se não fizermos nada por isso e apostarmos tudo na sorte, na procrastinação e no “seja o que Deus quiser”, ficaremos felicíssimos se atingirmos um décimo daquilo que desejamos.

Precisam de um exemplo? Eu dou.

Lembram-se de quando, no início deste ano, EU DESEJEI ISTO AQUI (cliquem para ler… a sério… não vão para os comentários dizer que não sabem do que estava a falar, porque só vos fica mal). Já recordaram? E agora… lembram-se de quando umas miúdas resolveram pôr os seus empregos à prova e me convidaram para ir ao programa delas? (já sabem… cliquem outra vez).

Já leram? Está-se mesmo a ver no que isto vai dar, certo!?

Pois bem. Este vosso amigo sem talento, estava de rabo alapado no sofá quando o telefone tocou. O que se seguiu foi surreal. Convidarem-me para ir estragar um programa, ok… pode acontecer. Convidarem-me para estragar todos os programas… parece-me boicote à própria rádio! Não dou duas semanas para me convidarem para sair.

Por isso já sabem… vou estar a estragar um programa da Super Fm (104.8), todas as quintas-feiras, das 22h às 23h. É ou não é um horário de sonho!?? É ou não é aquela hora em que estão sempre doidinhos por ouvir um programinha na telefonia!?? Aliás… para ouvir o Anjos de Carlitos ft Factos de Treino!!!

Liguem para lá! Digam o que vos der na real gana! Vamos dar cabo daquilo e mostrar que os factosdetreinistas são meninos para fazer daquilo o maior regabofe de todos os tempos. Quero ouvir-vos gritar: Invasão! Invasão! Invasão!

Ok… talvez esteja a exagerar. Mas quero ouvir-vos!

Ficar em casa à espera que as coisas aconteçam. É um dos ensinamentos que espero deixar para as gerações vindouras. Quero ser lembrado como “Factos. Um homem que teve uma vida de sonho, sem fazer nada por isso“.

É bonito, não é?radio1

13 Respostas to “Vêem!? Vale a pena acreditar e não fazer rigorosamente nada por isso.”

  1. Mirone 07/10/2014 às 21:34 #

    You go Factos!

  2. JCF 07/10/2014 às 21:55 #

    Isso chega ao Porto?

  3. Maria 08/10/2014 às 09:33 #

    Isso ouve-se com AM ou FM? .Estou a brincar ..lembrei.me daquela anedota 🙂 antes de Mertola,,e fora de Mertola -ehheheh vou procurar..tens todo um futuro radiofonico brilhante a tua frente,,e nao precisas de skate..e sem rede mesmo..Beijinhosssssssss

    • Factos de Treino 09/10/2014 às 00:21 #

      Só não sabemos se é um futuro longo. Tal como o skate, tem tudo para correr mal 😉

  4. Anónimo 08/10/2014 às 11:26 #

    Parabéns!

  5. Caco 08/10/2014 às 18:22 #

    Carago, este post tinha-me escapado!!!! Factos na radiofonia?!? Uau!!! Parabéns!!!!!! E agora, o que vais fazer ao anonimato? Bolas, parabéns, Factos!!!!!

    • Factos de Treino 09/10/2014 às 00:22 #

      Se não me lixaram entretanto, o rádio continua a ser sem imagem. Ta safo!!! 😉

      Obrigado

      • Caco 09/10/2014 às 11:13 #

        Palhaço. Já sabemos que da etapa “Factos no rádio” até “Factos na capa da revista” vai ser um passo. E quando os convites para as festas e cocktails começarem a chover que nem tordos? Vais fazer o quê? Bom.. pelo sim, pelo não, boa sorte na dieta porque para o resto já sei que vais dar bem conta do recado :-).

        • Factos de Treino 09/10/2014 às 11:20 #

          Tens razão. Não dou 2 semenas para estar na capa da caras. Eu e o clã Factos sentados no sofá da sala, com os putos a condizer (e um deles a fazer um pirete disfarçadamente, para que ninguém repare antes de estarmos nas bancas…)

  6. Miss Lu 11/10/2014 às 12:33 #

    “the holy egoism of genious” 😛

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: