Hão-de cá vir.

6 Out

Já escolheram o Nobel da Medicina 2014.
Estranhamente, voltei a não ser eu.

Parece que suster a respiração enquanto se faz o pino, continua a ser um método desvalorizado na Interrupção Voluntária de Soluços.

Tudo bem. Hão-de cá vir.

8 Respostas to “Hão-de cá vir.”

  1. Miss Lu 06/10/2014 às 14:44 #

    Possivelmente continuam a dar primazia aos métodos mais tradicionais como beber um copo de agua… Não estão abertos a inovações, é o que é! 😉

  2. Arsène Lupin 06/10/2014 às 14:51 #

    Acho que se diz “Há-dem cá vir.”

    Sempre às ordens.

    • Factos de Treino 06/10/2014 às 15:13 #

      Eu acho que não.

      • Arsène Lupin 06/10/2014 às 15:37 #

        🙂 Na minha escola era de certeza.

        • Factos de Treino 06/10/2014 às 17:31 #

          Sério!?? Tu queres ver que mandei mega bacorada e logo no título!??

          • Arsène Lupin 06/10/2014 às 17:53 #

            No, just kidding. Mas é o plural de um erro comum, “há-des”.

  3. Margas 06/10/2014 às 17:42 #

    Ingratos! Uma cambada de ingratos é o que eles são!

Deixe uma Resposta

