Hoje, a família do Senhor, recebeu um “mini-transformista”.

4 Out

E, verdade seja dita, recebeu-o sem colocar questões e de braços abertos.

Eu, que estava decidido a passar o legado da margem-sul ao pequeno Factos Filho (preparando-o para ser um duro capaz de combater a máfia russa e as tríades chinesas), baptizei-o hoje… vestido de mulher.

Isso mesmo. Leram bem. Vestido de mulher.

Cedendo a uma tradição da família de Lady Factos, que usou aquela roupa nos baptizados das últimas 372 gerações, o meu filho apresentou-se na Basílica da Estrela no papel de Simone, uma pequena transformista que pretende fazer carreira com interpretações dos Abba.

Nesta sua primeira aparição em público, Simone portou-se lindamente. Não cedeu aos nervos e, perante um pequeno grupo de pessoas, foi dando ares da sua graça, conquistando o público por completo.

Depois, enquanto os presentes a aclamavam, resolveu dormir para esquecer. Antes disso, ainda olhou para mim e, telepaticamente, disse: “Deixaste mesmo que me vestissem assim!? Quem me manda a mim confiar num gordo… garante pelo menos que ninguém me tira fotografias nesta figura!“.

Não consegui miúdo. Há registos do dia. Temos é que garantir que nunca sairão de nossa casa. A culpa é da tua mãe!

Mas olha… não ficaste nada mal de Simone.
E sabes que o pai gostará sempre de ti. Sejas lá tu o que quiseres ser.

IMG_7261.JPG

2 Respostas to “Hoje, a família do Senhor, recebeu um “mini-transformista”.”

  1. Miss Lu 05/10/2014 às 00:58 #

    Deixa lá “Simone”. Daqui a uns anos, esses mesmos registos arrancarao de ti umas valentes gargalhadas! Quem sabe se, nessa altura, estarás finalmente preparado para perdoar o teu “Factos velhote”… :p

  2. Sexinho 05/10/2014 às 10:53 #

    :))))

Deixe uma Resposta

