Oh pra ela toda armada em moderna…

29 Set

Faz hoje dois anos que aceitou mudar de estado civil, com este pedaço de mau caminho que vos escreve. Ali… em frente a toda a gente, vestida de branco e disposta a amar-me e respeitar-me até ao fim dos tempos.

Dois anos depois, vejo-me obrigado a tirar-lhe uma foto sorrateira apenas para vos mostrar a ordinarice que para aqui vai. Casada e já mãe de família, sai-me de casa nestes preparos… está bonito, está.

IMG_1554.JPG Um dia destes começa a dizer que já não sou eu a decidir em quem é que vai votar ou, pior ainda, começa a desconversar quando lhe voltar a falar na possibilidade de usar uma burka, enquanto eu não recuperar o meu excesso de peso.

Eu com uns quilos a mais e a espertinha a passear as mesmas pernas que me levaram ao altar. Mas estamos onde!??

Há quem diga que Lady Factos só disse que sim, porque eu lhe tinha posto qualquer coisa na bebida. Sobre essas insinuações, limito-me a dizer: “E então!? Tivessem pensado nisso antes de mim“.

Agora é minha.

Lady, aqui para toda a gente ver:
FELIZES BODAS DE NÃO SEI O QUÊ!!!!!!!!!!
(desculpa não ter ajudado a estender a roupa mas estava aqui a escrever isto…)

31 Respostas to “Oh pra ela toda armada em moderna…”

  1. Sui_generis 29/09/2014 às 23:52 #

    Parabéns Família Factos!

  2. nnogueira 29/09/2014 às 23:58 #

    Queres que leve um niqab daqui (Kuwait) para lhe ofereceres? 🙂
    Um abraço e votos de mais aniversários.

  3. Sexinho 30/09/2014 às 01:42 #

    Se quiseres uma abaya para ela ir treinando, eu empresto.
    (parabéns a ambos)

  4. Andreia Agostinho 30/09/2014 às 08:57 #

    Pobre Lady Factos, o que ela atura!
    Na certa fez um voto de se dedicar a causas perdidas e, se assim for: parabéns Lady, estás no caminho certo! 😀

    (não sei se é bodas de papel…)

    • Factos de Treino 30/09/2014 às 11:23 #

      Foi, foi… a melhor sorte que alguma vez teve na vida!
      Bodas de papel? Oook… se isso existe, tudo bem.

  5. Maria 30/09/2014 às 09:11 #

    Oh pá embora um pouco descontextualizado,,,e algo “machista” pois,.,mas achei muito bonito que tenhas tido essa declaração tao suigeneris 🙂 Parabens! Sejam Felizes! ❤

  6. Sandra Marques de Paiva 30/09/2014 às 09:50 #

    hahahahaha. Demais. Muitos Parabéns aos dois 🙂

  7. Leoa Ferrenha 30/09/2014 às 10:12 #

    Olha, olha, o Factos de Treino afinal é um romântico!

  8. Rusty Ryan 30/09/2014 às 11:39 #

    Parabéns Factos! Como eu te compreendo, o que tu e todos nós Homens, temos de aturar. 🙂
    São as bodas de algodão. Não sei se quer dizer alguma… Continuem.

  9. PM 30/09/2014 às 12:17 #

    Bodas de quê, mesmo? Que se boda!

  10. Miss Lu 30/09/2014 às 14:08 #

    Não foi pelas suas próprias pernas para o altar? 😮 😀
    Muitos parabéns, Factos! Que estes dois anos se multipliquem por muitos e muitos mais 🙂

  11. Ana 30/09/2014 às 21:33 #

    Parabéns ao casal Factos! Que Lady Factos se conserve (incluindo as bonitas pernas) e que vá conseguindo levar Factos pelos bons caminhos (o que não deve ser fácil), muito amor e mtas felicidades por esses anos fora, as de algodão já estão e que venham todas as outras! Entretanto Factos pode ir consultando e aprendendo que aqui o pessoal não dura para sempre! http://1.bp.blogspot.com/-KFru70y4tTQ/UIRF2nCaT5I/AAAAAAAACF4/YRzfqD-vZqo/s640/bodas-de-casamento.jpg

  12. Caco 01/10/2014 às 14:58 #

    Ohhhh, Factos na versão romântica.. Que bonito! Parabéns!!

  13. Mg 02/10/2014 às 13:27 #

    Só comentários fofinhos…. Pffff…

    O que interessa: parabéns mas é ao gordo que a Lady tem, sim senhores, uma bela pernoca.

Deixe uma Resposta

