Tenho tanta vergonha de mim…

27 Set

Não sou alentejano. Estou no Alentejo há 8 horas.
Quando me dirijo a alguém, não consigo evitar um ligeiro sotaque “cá da terra”.

É oficial. Sou um atrasado mental.

4 Respostas to “Tenho tanta vergonha de mim…”

  1. Miss Lu 27/09/2014 às 22:38 #

    … 😀

  2. Maria 29/09/2014 às 09:55 #

    Que ofensa ..porque????
    1 – o sotaque alentejano e maravilhoso
    2 – o alentejo e fantastico
    3 – Alentejana com muito orgulho!

    Pronto e isto!

    • Factos de Treino 29/09/2014 às 10:26 #

      Claro Maria! Mas tu és alentejana.
      O que me aconteceu está ao nível do Ricardo Pereria a falar brasileiro quando é entrevistado por portugueses no Brasil.

  3. macacagravaporcima 02/10/2014 às 12:10 #

    não sintas… é inevitável, entranha-se logo ao final de 5 minutos!

Deixe uma Resposta

