Ui que é preciso lutar pelos Direitos Humanos…

25 Set

…e pelos Tortos Humanos, ninguém luta!? Corcundas, coxos, marrecos, zarolhos, mancos, sportinguistas, lampiões e restante malta mal-amanhada, não são gente!??

É muito triste este mundo em que vivemos.

12 Respostas to “Ui que é preciso lutar pelos Direitos Humanos…”

  1. Mirone 25/09/2014 às 21:04 #

    Tenho saudades de disparatar alarvemente, Factos. Este post presta-se tanto a isso e eu sem tempo.
    Logo já cá venho.

  2. Sister Vê 25/09/2014 às 22:25 #

    Acho que sim. É uma causa com pernas para andar. Quem diz pernas, diz outros auxiliares de locomoção.

  3. Miss Lu 25/09/2014 às 23:21 #

    Factos, que descriminação. Nem parece seu… Aos benfiquistas chama-lhes “lampiões” (parece-me bem), aos sportinguistas chama-lhes apenas “sportinguistas (o que me parece ainda melhor – esqueceu-se do termo “lagartos”, está visto), e aos dragões dá-lhes um título tão longo de “gente mal amanhada”?!? Sinceramente, por esta não esperava! 😛

  4. soundtrack2experience 28/09/2014 às 15:45 #

    Ia dizer que o Factos me merecia respeito depois desta … Afinal Miss Lu merece mais 🙂

Deixe uma Resposta

