Quiseram que eu escrevesse na “Semana da Corrida”. Isso mesmo… Eu.

25 Set

Porquê!? Não faço ideia. Quereriam boicotar o próprio trabalho!? Terá sido decisão de alguém que está de saída!? Quero lá saber…

Não foi à toa que não nasci queniano” – É capaz de ter sido a grande conclusão deste exercício de introspecção. Na verdade, até devia ter sido o título disto.

Leiam tudo AQUI! Váá… toca a clicar AQUI para os senhores continuarem a acreditar que vale a pena convidar-me!

7 Respostas to “Quiseram que eu escrevesse na “Semana da Corrida”. Isso mesmo… Eu.”

  1. Anónimo 26/09/2014 às 12:15 #

    És o meu orgulho.

  2. Caco 26/09/2014 às 12:15 #

    És o meu orgulho.

  3. paulocapelo 26/09/2014 às 17:16 #

    Mais um bom artigo, com o qual fiquei com mais boa disposição. Gostei de viasualizar o cenário que descreveste 😉

    E deixo-te com esta: Fui federado de atletismo. Corria meio-fundo em júniores, o que na altura, tanto em provas de estrada como em corta-mato, eram sempre cerca de 4Km.

    • Factos de Treino 29/09/2014 às 00:52 #

      4kms!??? Mas isso até eu… 😉

      • paulocapelo 29/09/2014 às 13:31 #

        Com 14 ou 15 anos, em pouco mais de 20 minutos e em alguns casos, com lama até ao tornozelo 😀

Deixe uma Resposta

