Por mim, é atirá-lo para a fogueira!!!

25 Set

Já morreu gente por muito menos… a sério. Tivesse este senhor vivido nos tempos da caça às bruxas e é certinho que tinha acabado empalado no meio da rua dele.

E é o que merecia.

Durante uns minutos, só pensava no quão espectacular seria a minha adolescência se soubesse fazer uns truques destes para impressionar as “babes”. A cada surpresa, ficava dividido entre a estupefacção e a vontade de lhe bater só com raiva do baile que estava a levar.

Diz que o senhor tem um espectáculo no teatro da Trindade e quer muito que vocês lá vão vê-lo. E acreditem que vale a pena.

No vídeo que podem ver aqui, disse-lhe apenas: “pega neste papel e surpreende-me“. A dez centímetros da minha cara, atenta ao ínfimo pormenor, fez o que se viu.

Só me apeteceu bater-lhe.

IMG_1536.PNG

7 Respostas to “Por mim, é atirá-lo para a fogueira!!!”

  1. Mirone 25/09/2014 às 23:45 #

    Queres fósforos?
    A) 5 euros?! No mínimo 500, ó Luis de Matos de trazer por casa!
    B) tenho um problema grave que consiste em não conseguir apreciar um espectáculo de ilusionismo tranquilamente porque estou sempre a ver se descubro o segredo.

  2. Pés no Sofá 26/09/2014 às 12:37 #

    Fa(c)tos de treino por 5€? Mas isto é o quê? o Lidl?

  3. Miss Lu 27/09/2014 às 12:05 #

    Unhas roídas, mas uma letra bonita. Tem algum potencial… 😛

Deixe uma Resposta

