Se forem pais dele, estão avisados.

19 Set

Sabes pai, entrou um menino novo para a minha sala.
Chama-se Henrique.

(inspira)

É giro.

Se forem pais de um Henrique ou se conhecerem os pais de um, já sabem. É dizer ao menino para guardar as mãozinhas nos bolsos e para não se armar em engraçadinho. Para piadinhas de merda e fazer rir as meninas, estou cá eu. Ok!?

6 Respostas to “Se forem pais dele, estão avisados.”

  1. Caco 19/09/2014 às 17:42 #

    Na dúvida, eu mudava-a de escola.

  2. Miss Lu 20/09/2014 às 00:41 #

    Não sei… Se calhar o melhor é começar, desde já, a pensar em investir numa caçadeira.. Non?! 😀

  3. Ana Cunha 20/09/2014 às 22:34 #

    Delicioso! Li este post aqui em casa e mandam dizer que há uma pressão de ar que pode emprestada! Faz doer o suficiente para nunca mais tirar as mãozinhas dos bolsos e esquecer o stand-up de engate e Factos não vai preso paga só uma multa!

  4. Francisca 22/09/2014 às 10:59 #

    Ainda bem que tenho um filho.. atenção que não se chama Henrique!..

Deixe uma Resposta

