“Merdânio Enriquecido”

16 Set

As imagens que se seguem poderão conter cenas eventualmente chocantes“.

Esta frase deveria estar escrita nas fraldas do meu filho. A sério… o que é que é isto!?? Como é que uma ogiva tão pequena pode detonar verdadeiros tsunamis de merda!??

Nunca se deixem enganar por estes jihadistas camuflados. Poderão não estar preparados para os cenários de guerra que esta gente carrega entre aquelas mini-pernas.

Que fedor.

IMG_0488.JPG

11 Respostas to ““Merdânio Enriquecido””

  1. Andreia Agostinho 16/09/2014 às 15:12 #

    Merda à parte…que t-shirt paneleirota é essa?!
    Pilósofy! Isso sim.

    • Factos de Treino 16/09/2014 às 22:50 #

      Paneleirota!?? Bem gira!!!!
      Sim… também há pilósophy. Mas se fosse naquele sítio, não era minha. Medo.

  2. Maria 16/09/2014 às 17:45 #

    oh pá ..que delicia de foto,,,caga la na merda,,o puto e uma doçura..ate te esqueces do fedor!!!!

  3. Paulo Capelo 16/09/2014 às 20:13 #

    Já têm nome este tipo de fotos? Sugiro halfselfie.
    Até fiquei meio estonteado com tanta criatividade… 😛

  4. Carla Patrícia Tato 17/09/2014 às 02:31 #

    E a quantidade q fazem?? Como é q alguém q só se alimenta de leite (o meu) faz tanto cocó?? A minha de 4 anos não faz 1/3 da irmã, e olha q já come tudo inclusive chocolates…
    Mas sim.. O fedor 😦 o fedor é terrivel

  5. paulocapelo 17/09/2014 às 13:49 #

    Para combater o fedor, segundo me disseram, não há nada!
    Por isso proponho que pais e mães usem aquelas máscaras feitas para as guerras biológicas e químicas 😀 O bébé havia de pensar: “Lá vem aquele monstro outra vez nudar-me a fralda”…

  6. Miss Lu 17/09/2014 às 14:02 #

    Espere até introduzir novos alimentos… Muuahahahaha! 😀

Deixe uma Resposta

