Sou uma pessoa básica. E então!?

15 Set

Volta e meia, quando não tenho nada mais interessante para fazer (o que acontece muitas vezes), vou ao facebook procurar as boazonas e os “populares” da escola secundária… só para ver como estão.

Que risota.

6 Respostas to “Sou uma pessoa básica. E então!?”

  1. Pat 15/09/2014 às 16:11 #

    “é como a mim”, eu vou ver os exs e ver como estao e agradecer a Deus nao ter ficado por ali… 🙂

  2. Cláudia Oliveira 15/09/2014 às 16:19 #

    Nas minhas pesquisas, fiquei chocada com a quantidade de gente que andou comigo na escola e que já tem filhos… E eu não sou assim velha! 😛

  3. Miss Lu 16/09/2014 às 00:03 #

    Não me parece que seja básico por isso. No entanto, fico a pensar se serei normal… Nunca me deu para procurar ex-colegas. Nem sinto curiosidade em saber como estarão agora. Whatever…

  4. paulocapelo 16/09/2014 às 10:11 #

    Eheheh!!! (com sorriso malandreco)
    O fb é uma ferramenta poderosa…para o bem e para o “mal”.

Deixe uma Resposta

