Mas porque é que me meti nisto de “ter filhos”!??

13 Set

Esta manhã, enquanto arrumava o carro para vir pro Porto, passaram dois miúdos por mim (com uns 16 anos). A conversa que apanhei, foi:

Miúdo 1: Trouxeste ganza?
Miúdo 2: Claro.
Miúdo 1: Então está tudo bem. Vai ser um fim-de-semana fixe.

Agora, já no Porto, uma multidão de miúdas fez fila para tirar uma foto com o Pedro Teixeira. Uma delas, mal tira a foto, faz uma chamada e ouço apenas: “Mãe!! Não estás a perceber… estou a chorar!“. E rebenta a soluçar.

Porquê Senhor? Porque é que me meti nisto?

7 Respostas to “Mas porque é que me meti nisto de “ter filhos”!??”

  1. Anónimo 13/09/2014 às 21:32 #

    Factos, deixe-se de choraminguices! Eheheheh!!! 😛

  2. Maria 15/09/2014 às 12:40 #

    Pensemos que sãp excepcçoes que confirmam a regra,,mas que nao seja nossa pois,,:)

  3. Cabanas 15/09/2014 às 15:59 #

    adolescência “pode” ser dura…

Deixe uma Resposta

