Avistaram-me!??

6 Set

Se por acaso estavam aqui na Cabana do Pescador, eu sou o gordo que achou boa ideia ir ao banho de cuecas.

Prazer em conhecer-vos.

6 Respostas to “Avistaram-me!??”

  1. caco 07/09/2014 às 05:00 #

    Pretas e amarelas com o Poupas da Rua Sésamo???!!? Menos, Factos…. menos…

  2. Pitanga 09/09/2014 às 14:04 #

    Não te avistei mas ouvi-te na prova oral… Ou seria outro Factos de Treino?!!

    • Factos de Treino 10/09/2014 às 01:34 #

      Ainda não cheguei ao ponto de ter impostores interessados em mim… lá chegarei! 🙂 Era eu sim. Quando assim, muda de estação porque não perderás nada 😉

Deixe uma Resposta

