Qual de nós, o pior…

3 Set

Estou há quinze minutos a ver um “maluquinho” dar asas à sua loucura à minha frente. E como é que sei que se trata de uma pessoa com problemas do foro psíquico!?

Enverga, orgulhosamente, um equipamento completo do sporting. Chega, certo?

Mas além disso, está sozinho a fazer passes para jogadores imaginários, a gesticular com adversários que cometeram faltas, a lamentar-se pelos golos sofridos e a agradecer ao público cada vez que marca um.

Que se trata de um maluquinho, não há dúvida. Agora… o que eu não estava à espera depois destes quinze minutos, é que me custasse tanto ir embora sem saber quem está a ganhar.

IMG_0334.JPG

15 Respostas to “Qual de nós, o pior…”

  1. Paulo Capelo 03/09/2014 às 20:26 #

    E qual era a outra equipa?
    (Não estás só, hua,hua,hua,hua!!!!)

  2. Miss Lu 03/09/2014 às 21:18 #

    A loucura é contagiosa… Dizem. Ou estavam-lhe a saber bem alguns minutos de aparente sossego? 🙂

  3. pedropaivasousa 04/09/2014 às 10:33 #

    Do Sporting? Está a perder, com certeza. 😉

    • paulocapelo 04/09/2014 às 11:46 #

      Era por aqui que o Factos queria pegar (subtilmente), mas eu não lhe fiz a vontade 😉

  4. Andreia Agostinho 04/09/2014 às 11:53 #

    Foi um move à Tsubasa, só sabes quem ganhou daqui a 5 episódios.

  5. Leoa Ferrenha 04/09/2014 às 14:36 #

    Qual de vocês o pior???? És tu certamente… o outro pelo menos é do Sporting 😉

    • paulocapelo 04/09/2014 às 14:51 #

      Ahahah!!! Leoa, é essa picardia que ele quer.
      O Factos é do puerto cuarago.
      Potencialmente, o único defeito que tem…

      • Leoa Ferrenha 04/09/2014 às 16:36 #

        Paulo, eu sei que o Factos é do OPorto.
        É das primeiras coisas que gosto de saber sobre uma pessoa, qual o seu clube… se fôr do Sporting, começa logo a ganhar 🙂
        (just kidding ok?, não sou assim tão limitada…ou sou????…hummm…ok, acho que sou).

        • Paulo Capelo 04/09/2014 às 20:16 #

          De certeza que não deves ser.
          Mas é um bom ponto de partida, saber o clube da outra pessoa. De qualquer das formas para mim é só um ponto e nunca é final 😉
          Sendo eu do Sporting (simpatizante), já ganhei pelo menos alguma…simpatia 🙂 espero…

          Factos, podes participar. A sério, estás à vontade! 😀

          • Factos de Treino 05/09/2014 às 01:52 #

            Deixem-se estar lagartada… não tarda muito, andam pelo jardim da estrela a dar pontapés na bola e a falar sozinhos.

          • Leoa Ferrenha 05/09/2014 às 09:14 #

            Paulo Capelo -1 Factos de Treino – 0
            🙂

            • Factos de Treino 07/09/2014 às 11:49 #

              Isto está bonito está…

              • paulocapelo 07/09/2014 às 16:26 #

                Vês, metes-te com leões e esperas saír ileso…
                Para a próxima pensa duas vezes 😀

  6. Sexinho 04/09/2014 às 16:03 #

    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  7. Maria 04/09/2014 às 16:15 #

    oh pá,,,ainda pensei que o Factos era do meu Benfas…agora fiquei desapontada..um rapaz tao bem apessoado, com gostos suigeneris..vai-me ser adepto deo puuuuuuuuuuerto..c’carago pá

Deixe uma Resposta

