É a mania de não ouvirem os maridos até ao fim…

27 Ago

Ontem ao serão, resolvi quebrar o silêncio com um simples:
Sabes uma coisa, tenho visto alguns programas sobre o assunto e… vou juntar-me à Jihad e vou para a Síria combater as tropas do Bashar Al-Assad“.

Reacção: “Mas tu estás parvo!?? Não digas essa merda nem a brincar. A estupidez também tem limites. Era só o que me fazia falta agora na vida… tu na televisão a cortares cabeças a pessoas.“.

Após esta interrupção, continuei:
…é que nos programas que tenho visto, sempre que mostram imagens dos gajos que resolveram juntar-se, eram sempre uns grandas totós nas suas vidinhas ocidentais que agora, no terreno, estão com uma pinta do caraças… mais magros, morenos, barbas compridas, sempre de óculos escuros, metralhadora na mão e com aquela aura de quem luta por uma causa. Se a guerra não fosse tão absorvente e não tivesse aquela parte desagradável de se estar constantemente a morrer, aposto que aqueles gajos se fartavam de sacar o mulherio das redondezas“.

Reacção: “Faz-me um favor e cala-te.“.

IMG_1440.JPG

IMG_1437.JPG

IMG_1438.JPG

IMG_1439.JPG PS: Sou capaz de dizer a maior das verdades e não acredita em mim por pensar que estou a gozar. Digo que vou combater para a Síria e resolve acreditar. Jamais perceberei isto.

PS2: Se este país tiver uns serviços secretos decentes ou, melhor ainda, se os americanos controlam mesmo todas as comunicações do mundo… aposto que neste momento alguém no Pentágono está a monitorizar este texto e a perguntar: “Who the fuck is this Facts of Training!?? Keep an eye on the motherfucker! One day they’re joking about it, in the other… they’re making videos in the desert”.

PS3: Aposto que as senhoras que me acusam de apenas usar fotos de mulheres com fartos seios em trajes menores, desta vez, vão ficar caladinhas. Adoram um bom rebelde… suas ordinarecas.

20 Respostas to “É a mania de não ouvirem os maridos até ao fim…”

  1. Caco 27/08/2014 às 15:15 #

    Faz-me um favor. Alista-te e depois manda foto.

  2. Mirone 27/08/2014 às 15:19 #

    Tens olho para gostosões másculos, é só o que te digo (penso que é isso que verdadeiramente perturba Lady Factos). 😛

  3. Miss Lu 27/08/2014 às 15:21 #

    Um bom ginásio também é capaz de dar resultado… 😀

  4. Sui_generis 27/08/2014 às 15:25 #

    “Who the fuck is this Facts of Training!?? Keep an eye on the motherfucker! One day they’re joking about it, in the other… they’re making videos in the desert”. LINDO 😀

  5. Paula Pedro 27/08/2014 às 15:38 #

    “Ai meu Deus”!…O que o Factos havia de se lembrar: a Jihad Islâmica! (?)
    A título de exemplo, sugiro a leitura deste artigo do Aventar, e os comentários alusivos ao mesmo, em: http://aventar.eu/2014/08/24/os-hippies-da-sharia/#more-1219272 !
    Bem…mas pode ser que não seja nada!…Afinal de contas…estamos num contexto de brincadeira, não é? 🙂

  6. Maria Santos 27/08/2014 às 15:46 #

    Meu Deus… que homens lindos… são parvos porque se fartam de morrer! 😛

  7. Leoa Ferrenha 27/08/2014 às 15:55 #

    Eh Lecas!!!…. (tá a ver que também conseguimos mandar piropos cheios de estilo????).

  8. Maria das Palavras 27/08/2014 às 16:17 #

    Hummm…obrigada por isto Factos!

  9. Andreia Agostinho 27/08/2014 às 17:16 #

    É o que eu digo…os gajos bons ou são gays ou Jihadistas.

  10. Filipa 27/08/2014 às 18:02 #

    Factos, acabei de me rir tanto, mas tanto com os PS 2 e 3, principalmente o 2. Não é preciso ser tão radical Factos, fazer o mulherio rir, dizem por aí, também é coisa que costuma resultar. 🙂

  11. Anónimo 30/08/2014 às 17:25 #

    O da última foto… De que nacionalidade será? Eu gosto. Gosto muito!!! 🙂 Muito!

    • Factos de Treino 30/08/2014 às 19:25 #

      Esse, sou eu.

      • Anónimo 01/09/2014 às 10:50 #

        Ahahaahhahah ahahaahhahah ahahaha ahahaha ahahaahhahah ahahaahhahah ahahaahhahah ahahaahhahah ahahaahhahah

  12. Margas 02/09/2014 às 12:42 #

    Finalmente serviço público para as espectadoras deste blog! Clap Clap Clap

  13. Anónimo 17/09/2014 às 13:46 #

    Realmente que belos rebeldes.. sou uma devassa.

Deixe uma Resposta

