Chegou o dia.

24 Ago

Em que deixei de correr atrás de miúdas de 20 anos e resolvi juntar-me às miúdas de 60 que frequentam estes aparelhos…

IMG_0220.JPG O pior é que estas senhoras – e respectivos acompanhantes – estão todas em melhor forma que eu. Aliás, eu achava que ia ser o tesãozinho aqui do ginásio geriátrico mas estas galdérias estão todas fixadas num velho todo sequinho que está para ali a fazer flexões. Cabrão armado em bom. Tanto velho gordinho a morrer e este irritante com ar de quem ainda está para durar…

PS: Antes de terminar este texto, fui abordado por uma destas miúdas de 60 que, educadamente, me perguntou se eu ainda ia usar a geringonça onde estava sentado. Apesar da gentileza, li nos seus olhos: “Ó gordo de merda! Se é para estares agarrado ao telemóvel, com esse ar de quem vai ter um AVC, rebola mas é daqui pra fora!”.

Uma resposta to “Chegou o dia.”

  1. Filipa 25/08/2014 às 22:20 #

    Gostei muito deste post Factos, pela imagem positiva que dá dos maiores de 60 e que hoje em dia, a avaliar por todos os que conheço, não são nada a imagem dos “velhinhos” e dessas tretas de uma sociedade que tem uma obsessão ridícula com a idade das pessoas, quanto a mim, espero ter sempre saúde, para depois dos 60 ser também uma dessas miúdas.

Deixe uma Resposta

