1 MILHÃO

18 Ago

Ainda que novecentas mil possam ser minhas.
Ainda que oitenta mil possam ser do meu agregado familiar.
Ainda que dez mil possam ser de amigos próximos.

Ainda assim… sobram dez mil completamente espontâneas.

E, sinceramente, até me custa a acreditar que este pardieiro possa ter atingido o milhão de visualizações. É obra. Não que seja uma graaande obra, nem tão pouco uma obra-prima mas caraças… é uma obrazita.

 

PS: A culpa é vossa. Se eu estivesse no vosso lugar, tinha vergonha.

32 Respostas to “1 MILHÃO”

  1. Mirone 18/08/2014 às 16:06 #

    Valente!!!!!!!!!!!!
    (isso em euros já te resolvia a questão das férias)

  2. Cláudia Oliveira 18/08/2014 às 16:20 #

    Facto de treinista assídua desde a descoberta meio ao acaso aqui do pardieiro. Sempre que mail a avisar de novo post, cá estou eu de volta!
    Parabéns, Factos!

  3. Anónimo 18/08/2014 às 16:43 #

    Bem podes agradecer-me.

  4. Regina faria 18/08/2014 às 17:51 #

    Muitas parabéns factos de treino.
    Sou leitora diária do teu blog… NAo passo um dia sem cá vir…
    Adoro rir-me e com os teus post é alegria na certa.
    Beijinhos

  5. Rute Magalhães 18/08/2014 às 18:46 #

    Não me admira nada, afinal ainda há por aí muita gente com bom gosto. Ler o que escreves faz parte da minha rotina diária.. é certinho que me vou rir. Adoro! Parabens

  6. Miss Lu 18/08/2014 às 19:00 #

    Não temos mais nada para fazer, é o que é! 😛 😉

  7. Raquel 18/08/2014 às 19:35 #

    Sempre, sempre, em cima dos acontecimentos aqui do pardieiro!… 😉

  8. Rusty Ryan 18/08/2014 às 20:46 #

    Ah valente!
    Apesar de seres dos maus, consegues safar a coisa e com estilo.
    E, desde que descobri aqui o tasco, o FCP caiu a pique… Luxo! (Acho que já tinha dito, mas é sempre bom frisar estas coisas…).
    Parabéns e venha mais um milhão, que é sinal de que continuas a alegrar o dia de muitas pessoas. E se precisamos…
    Um abraço.

    • Factos de Treino 19/08/2014 às 10:50 #

      Estou esperançado que este ano invertemos essa tendência. Mas a lampionagem será sempre bem-vinda aqui ao tasco! Abraço

  9. Paula Pedro 19/08/2014 às 00:30 #

    Muitos parabéns Factos! 🙂

  10. A Bomboca Mais Gostosa 19/08/2014 às 10:06 #

    Parabéns factos! Vou continuar a contribuir para o número 🙂

  11. Manu 19/08/2014 às 19:26 #

    O prazer é todo meu, Factos. Obrigada. 😀

Deixe uma Resposta

