Fui buscar um café com o meu filho ao colo…

17 Ago

E rapazes, ouçam o que vos digo:
Os bebés são os novos labradores.

7 Respostas to “Fui buscar um café com o meu filho ao colo…”

  1. Miss Lu 17/08/2014 às 20:49 #

    Enquanto não chegar a fase da birra, funciona muito bem 😀

  2. Mariana Batista 18/08/2014 às 11:08 #

    Ahahahaha! O meu homem foi ao Centro de Saúde sozinho com a miuda, e diz que foi completamente assediado pelas enfermeiras. 😉 Tens aí um nicho por explorar! 😀

  3. Pés no Sofá 18/08/2014 às 14:05 #

    eu cheguei a ter os 2 ao mesmo tempo. filho bebé e um labrador cachorro.

  4. macacagravaporcima 19/08/2014 às 17:56 #

    diz q sim!!!

Deixe uma Resposta

