Estão a ver aquela imagem do “Verão Sumol”!? Amigos rumo ao Sul, cores quentes, sorrisos e o mundo por descobrir… estão a ver!? Então deixem-me contar-vos uma coisa.

12 Ago

– O filho que normalmente vem a dormir, resolveu fazer a viagem acordado. Aos berros.
– A filha que normalmente vem a cantar, desta vez, optou por vomitar.
– A mulher que normalmente vem ao meu lado, veio la atrás. Entalada entre cadeirinhas, a fazer festinhas num e a segurar o saco de vómito de outra.

Eu, mal cheguei a Lagos, fui desfrutar de uma coisa que não existia da última vez que cá estive (num desses verões sépia, cheios de amigos e paixões ao pôr-do-sol)… Hospital Privado. Enquanto o povo estava enfiado em praias e piscinas com temperaturas elevadas, aqui o burguês tinha o fresquinho da sala de espera. Um luxo.

Agora já está tudo mais calmo.
Pelo menos aqui, neste quarto onde divido cama com duas crianças que dormem enquanto eu dou graças a Deus por haver canais de futebol.

Quanto a esses Verões Sumol… é decapitar todas as pessoas que tenham um. Só para evitar comparações.

IMG_0055.JPG

14 Respostas to “Estão a ver aquela imagem do “Verão Sumol”!? Amigos rumo ao Sul, cores quentes, sorrisos e o mundo por descobrir… estão a ver!? Então deixem-me contar-vos uma coisa.”

  1. Miss Lu 12/08/2014 às 18:47 #

    Nada é para sempre, Factos (a propósito da campanha da Sumol) 😉 As melhoras dos “cataricos” 🙂

  2. Margas 12/08/2014 às 20:03 #

    Tb estás em Lagos Factos? A Palmier tb cá está, e eu tb! Se calhar já podíamos fazer um encontro de bloggers! ahahaha

    • Factos de Treino 14/08/2014 às 10:34 #

      Seria bom. Muito bom. Muito melhor mesmo do que este hospital de Portimão onde me encontro neste preciso momento…

  3. Paula Pedro 13/08/2014 às 00:46 #

    Oh Factos, deixe lá…afinal de contas foi por uma boa causa!
    Pense pelo lado positivo: Televisão com futebol “à farta” e “fresquinho” da sala de espera, quanto baste!…
    As minhas sinceras melhoras dos “Factinhos”. 🙂
    Beijinhos.

  4. Adriana 13/08/2014 às 08:44 #

    com essa televisão, dá para esquecer tudo o resto e os putos ficam bem!

  5. Miriam 13/08/2014 às 10:20 #

    É tão, mas tão bom saber que há mais gente no mundo que tal como eu, também não tem verões sumol, ou lá que raio é isso…também tive o prazer de de visitar esse mesmo hospital. Com amigdalite para as duas miúdas (que as catraias gostam de partilhar) e umas férias todas f***dinhas…aaahhhhhhhhh as maravilhas da maternidade!!!

  6. Paulo Capelo 13/08/2014 às 11:27 #

    As melhoras da afctos filha e do factos filho.
    Mas ainda vais ter algum descanso, há pior… Diz fruta, ahahah!!!

  7. Carla 14/08/2014 às 11:54 #

    Este ano, desde há 4 anos para cá, não houve abençoadas férias em que alguém não ficasse doente, varicela, as tipicas doenças a acabar em “ites”, e sei lá mais o quê, as crianças, os pais, sempre alguém doente. Férias em familia?! Muito bom, mas só este ano, porque todas as outras não me lixem… 🙂 Boa sorte e que passe rápido!

  8. Factos de Treino 14/08/2014 às 19:45 #

    Não está facil

Deixe uma Resposta

